CAPITULO 6 - CONVERSAS E DESCONFIANçAS

408 11 0
                                    

POV Bela

 -Ela está aqui comigo, eu encontrei – alguém falou e eu olhei para trás e vi a Mel e… - BELA? – Ai não acredito, não pode ser.

-Eleanor? – eu perguntei, ela estava com os olhos super arregalados e estava parada a olhar para mim, sem qualquer reação.

-MAMÃE – A Mel soltou dela e veio a correr até mim, eu peguei ela no colo e abracei com muita força, e a Eleanor abriu a boca num prefeito O de admiração.

-Ah meu amor! Nunca mais pode sair dos lugares sozinha, meu anjo. A mamãe ficou muito preocupada – eu falei e ela assentiu e deu-me um beijinho no nariz, eu sorri e depois voltei a olhar para a Eleanor.

-Bela? É mesmo você? – ela perguntou e eu apenas assenti.

-Mamãe a senhora, me ajudou a te encontrar – ela falou e eu sorri para Mel.

-Então minhas lindas! – A Leonor chegou e notou um clima tenso – Está tudo bem por aqui Belinha? – a Leonor perguntou e eu olhei para ela com um olhar de pânico – O que se passa? – ela perguntou perto de mim e baixinho.

-Aquela ali é a Eleanor, namorada do Louis – eu falei e ela arregalou os olhos, percebendo o porquê de eu estar assim – Faz um favor? Leva a Mel para tomar um sorvete no bar, por favor – eu falei e ela assentiu.

-Mel, minha princesa! Vamos tomar sorvete – a Leonor falou e ela sorriu e foi com a Leonor.

 Eu virei muito lentamente para a Eleanor, que continuava na mesma posição. Ela olhou para mim, e de repente momentos passaram pela minha mente, eu naqueles anos que namorei com o Harry, me tornei uma grande amiga da Els, quando me fui embora apenas lhe deixei uma sms, nem tive tempo para me despedir dela.     

Ela continuava a olhar para mim, sem dizer nada e eu senti algumas lágrimas se formarem nos meus olhos, e nos dela também.

Ela veio até mim e me abraçou forte e eu correspondi, com a mesma intensidade, a este abraço, eu estava com muitas saudades dela. Ela era uma das melhores pessoas que conheci na vida.

-Eu nem acredito que é você Bela – ela falou enquanto chorava, eu não conseguia dizer nada apenas chorava - Bela! Por quê? Porque é que foi embora daquela maneira? – Eu continuava a chorar.

-Desculpa Els, desculpa – era só isso que eu conseguia pedir agora.

-Bela você foi embora sem justificação nenhuma. O Harry ficou arrasado estes anos todo, ele ficou muito mal mesmo durante meses, querendo desistir de tudo. Se não fossem os meninos, eu nem quero pensar o que ele teria feito – ela falou e o meu coração apertou demais – Olha, eu sempre acreditei que existe uma razão, para você ter ido embora daquela maneira. Eu sei que você amava muito o Harry, e não era capaz de algo tão maldoso, mas agora que te encontrei, eu quero saber Bela, de tudo – ela falou toda autoritária.

-Eu prometo que conto tudo, mas, por favor, não contes a ninguém que me viu – eu falei e ela começou a andar de um lado para o outro.

-Nós estamos todos hospedados aqui Bela, inclusive o Harry – ela falou e eu pulei da cadeira logo.

-Como assim! O Harry também está aqui? – ela assentiu e eu desesperei – Ai não, não. – eu comecei a falar aflita – Por favor Eleanor não diga nada, por favor. É para o bem dele.

-Eu não sei Bela – ela falou indecisa – Ok! Eu vou-te deixar conta o que aconteceu de verdade e depois eu decido se conto ou não – eu ia falar, mas ela interrompeu – A Mel é sua filha? – ela perguntou e eu assenti devagarzinho, ela arregalou os olhos e começou a andar de um lado para o outro nervosa – Ela é filha do Harry, não é? – ela perguntou, e eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça – Não precisa dizer nada, o seu silêncio explica tudo! E, além disso, a Mel é a cópia do Harry – ela falou e eu comecei a chorar muito – Ai Bela tem muito para me explicar – ela continuo a falar e eu assenti.

O Fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora