CAPITULO 1 - ABANDONO

1.9K 24 13
                                    

 

CAPITULO 1 - ABANDONO

POV Bela

 O meu mundo estava desmoronando aos poucos, eu estava sem rumo, sem saber o que fazer, completamente perdida sem nenhuma direção.

Eu estou com muito medo, a ultima coisa que eu quero é prejudica-lo. Eu nem consigo imaginar o que isto pode fazer com a vida dele. Mas eu também não quero e nem consigo ficar sem ele. Mas eu não posso ser egoísta a esse ponto.

Eu tive que tomar esta decisão, apesar de o amar muito, foi para o bem dele, apenas fiz isto por ele, por saber que isto podia estragar o sonho dele.

 -Calma princesa! Vai ficar tudo bem! Eu estou aqui com você – falou a Leonor que estava fazendo carinho em mim, enquanto eu chorava muito, agarrada a ela.

- Amo tanto ele, Leonor! Dói demais, o meu coração está doendo tanto – Eu falei para a Leonor, enquanto lágrimas e mais lágrimas corriam dos meus olhos.

-Sei que dói! Mas você não acha que será melhor falar com ele? – A Leinor perguntou e eu neguei com a cabeça.

-O diretor deles deixou bem claro que se isto tornasse publico, o único prejudicado seria o Harry! O melhor que eu tinha a fazer era ir embora, e nunca mais olhar para trás, deixando o Harry viver o seu sonho e ser feliz – Eu falei em lágrimas tudo aquilo que tinha falado com o diretor dos meninos da banda.

-Amiga! Mas você está grávida do Harry e ele faz qualquer coisa por você! Vai ter essa criança sozinha? – Ela perguntou

-Vai ter que ser! Eu não sou capaz de abortar – só de pensar nisso arrepiei – então eu vou ter este bebé sozinha. Vou embora daqui de Londres, eu não quero que o Harry me encontre, por que se eu o vir eu vou acabar contando tudo para ele – eu falei para a Leonor e ela assentiu e me deu um abraço

-Acho que pelo menos, uma carta, o Harry merecia – ela falou

-Eu antes de vir para aqui, como o Harry está em turnê, eu deixei uma carta na casa dele – eu comentei, e comecei a chorar mais ainda e ela me abraçou.  

-Bem! Vamos fazer as malas! Sim, eu não te vou deixar sozinha, nem pensar. Precisamos sair daqui rápido, porque eles voltam amanhã de turnê e aposto que depois de ler a carta, o Harry vem desesperado te procura – ela falou e eu assenti.

 E assim foi. Eu antes de vir para casa da Bianca, fui até à casa do Harry e trouxe as minhas coisas. Eu namorava com o Harry já faz dois anos, e praticamente vivia com ele, dormia muitas vezes com ele, na casa dele. Sim o Harry que falo, é o Harry da One Direction.

Eu conheci ele em um café, e logo nos apaixonamos um pelo outro. Estava tudo perfeito e maravilhoso, até eu descobrir que estou grávida.

Eu até queria contar tudo ao Harry, mas eu por acaso, encontrei o diretor dos meninos, e tive uma conversa com ele. O Sr. Vasco fez-me ver que eu e o meu bebé íamos prejudicar a carreira do Harry, que ainda estava no início. E eu não quero nada disso, eu apenas quero ver o amor da minha vida realizado e feliz, apenas isso, porque eu o amo muito.

 Fiz as minhas malas em meio a lágrimas, a dor no meu peito era muito grande, eu sabia que ele ia me odiar para o resto da vida. E isso faz doer ainda mais.

Eu não quero o abandonar, mas eu quero e muito que ele seja feliz com o seu sonho realizado.

POV Harry

Nem acredito que estava a voltar para casa. LONDRES MINHA LONDRES!

Eu adoro estar em tour, mas a saudade já é grande, e foi um mês sem ver a minha família e principalmente a minha princesa, a minha namorada a Bela.

Estou super ansioso para estar com a Bela novamente. Estou com saudades dos beijos, do toque, do carinho, eu amo ela demais, ela tudo para mim.

 -AH! Finalmente LONDRES! – O Niall gritou quando descíamos as escadas do avião. Acabamos de aterrar.

-Mal, vejo a hora, de estar nos braços da minha Bela – eu falei todo animado, espero que ela esteja à minha espera no aeroporto.

-Concordo com o Harry. Estou ansioso – o Louis falou todo animado.

-Para estares nos braços da Bela? – O Zayn perguntou ao Louis, em tom de brincadeira, e apenas sorria.

-Claro que não, Idiota! Para ver a minha menina, a Eleanor! – O Louis falou para o Zayn e todos sorrimos.

-Eh! Eu também estou cheio de saudades da Dani – o Liam falou.

-A Perrie está em Manchester! Então ainda não é hoje que a vejo – o Zayn falou desanimado.

-Ai meu Deus! Estou com saudades do meu Nando’s! – O Niall falou todo divertido e nós gargalhamos, é verdade ele é o único que não tem namorada do grupo.

 Chegámos à receção do aeroporto e todas, as namoradas dos meninos estavam lá, inclusive a Perrie que fez uma surpresa para o Zayn. Mas o mais estranho é que a Bela não estava lá. Não sei porquê mas o meu coração apertou

Depois de me despedir da minha família e dos meninos. Pedi ao Paul que me levasse a casa, o Louis não ia dormir em casa hoje e eu estava sem carro. Em 10 minutos cheguei, despedi-me do Paul e subi rapidamente.

 -BELA! AMOR CHEGUEI – Gritei enquanto abria a porta. Eu pousei as coisas e continuei À procura dela – Amor! Onde é que está? – Eu continuei à procura e nada dela, estranho! Não me atende o telemóvel, não está em casa.

Fui até à cozinha para beber água e quando entro reparo que no balcão estava uma carta e tinha o meu nome nela. Reparei que a letra era da Bela. Eu sorri, o que é que ela estava a aprontar, abri a carta e comecei a ler

“Eu não sei por onde começar! Eu sei que pedir desculpas não vai ser suficiente, eu sei que esta minha atitude te vai magoar muito, mas acredita meu amor, é só para o teu bem, que eu decidi fazer isto. Eu vou embora Harry, por favor não venhas atrás de mim porque não me vai encontrar. Eu tenho razões para fazer isto. Foi tudo perfeito enquanto durou, e nunca duvide que o meu coração é seu. Eu amo muito você meu amor, mas infelizmente nós não podemos ficar juntos. Espero que um dia me possas perdoar. Com muito amor e carinho Bela. “

 O meu mundo parou ali, eu não acredito que ela fez uma coisa desta. Estava tudo tão perfeito, tudo tão bem.

  Eu corri até ao quarto e procurei pelas coisas dela e nada, estava tudo vazio.

  Já estava a ficar desesperado, eu tentei ligar para ela vezes e vezes sem conta, mas dava sempre impedido.

 -NÃO! ELA NÃO PODIA TER FEITO ISTO! NÃO PODIA – Eu gritei, naquela casa fazia e cai de joelhos a chorar muito. Não acredito que ela me abandonou, como é que ela foi capaz.

O Fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora