CAPITULO 7 - VERDADES

708 31 12
                                    

 POV Niall

 Isto sim é vida! Muito sol, calor, piscina, praia, comida, amigos, festas, e claro, mulheres de biquíni.

           Estávamos já a algum tempo na piscina, apenas na brincadeira. Eu estava a zoar muito o Zayn, pois ele estava a tentar nadar e ele não conseguia.

-Vai Zayn! Você consegue NEMO! – Eu falei e comecei a rir, junto do Harry, que estava do meu lado.

-Niall! Eu vou te matar! Para de zoar o Zayn, se não ele nunca vai conseguir, seu palhaço – a Perrie falou toda chateada.

-Ah o Nemo que é um peixe palhaço, não eu – eu falei e a Perrie vinha na minha direção para me bater, e eu corri para a saída da piscina.

-NIALL HORAN! Quando eu te pegar eu vou torcer o teu pescoço! Irlandês chato – A Perrie gritou e eu apenas gargalhava com aquilo tudo. A Perrie era uma pessoa muito fácil de irritar.

 Eu fui até as cadeiras, e o Louis e a Els estavam agarrando-se, literalmente.

 -Sai um quarto para o casal, por favor! – Eu falei e eles se separaram e olharam para mim.

-O que é? Os incomodados que se mudem – o Louis falou e eu botei a mão no coração, fazendo uma cena de quem estava muito ofendido.

-Magoou Lou – eu falei fazendo cara de choro, e a Els começou a rir.

-Palhaço! – O Louis falou e eu sorri.

-Bem! Eu vou ali no Bar beber alguma coisa! Vocês querem algo? – eu perguntei e eles negaram. Fui até a beira da piscina – ALGUÉM QUER ALGUMA COISA DO BAR? – Eu perguntei aos berros, fazendo o Zayn se assustar e ir ao fundo, e a Perrie foi logo atrás dele – Ups! Desculpa Nemo, não queria assustar! – Eu falei em tom de deboche e a Perrie ficou vermelha de raiva.

-Não Niall, não queremos nada! Obrigado – A Danielle falou e eu assenti.

-E você Harry? – Ele olhou para mim.

-Não Niall, eu estou bem obrigado – eu assenti e fui andando.

 Quando cheguei ao bar fui até ao balcão e pedi um suco de abacaxi bem fresco. Aquele sol estava quente demais. Eu fiquei à espera que o rapaz me trazer o suco.

  Continuo a observar, até que vejo uma mulher, linda por sinal, com uma criança, super linda também.

-Vai Mel! Como o sorvete, se não derrete – ela falou toda preocupada para a menina pequena e eu sorri, ela era inglesa, aquele sotaque não engana ninguém.

-Sim Titia Nono, eu estou comendo – a pequena falou, e coisinha fofinha era aquela.

-Aqui esta senhor – o rapaz me deu o suco e agradeci. Eu não resisti e fui até elas. Quando estava a chegar perto a pequena deixou cair um pouco do sorvete no chão.

-Ah Mel, caiu! Já está derretendo, tem que comer mais rápido – ela falou e levantou para ir limpar, mas eu fui mais rápido.

-Deixe! Eu limpo – eu falei e olhei para ela e que OLHOS SÃO ESSES, MEU SENHOR.

-Ah não se incomode! Eu limpo! – ela falou e eu já tinha limpo tudo.

-Pronto, está limpo – eu falei e ela sorriu para mim – Niall, Niall Horan – eu falei e estiquei a mão para a cumprimentar, ela olhou para mim e deu um sorriso nervoso.

-Ah muito prazer, Leonor – ela falou e me cumprimentou, me dando um aperto de mão.

-Olá princesa! Tudo bem! – eu falei e ajoelhei na frente da pequena, ela sorriu e espera lá, ela me fazia lembrar alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Fruto do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora