Michelle: É que a televisão me chamou a atenção...
Felícia: Sabia...
Michelle: Sabia o que Felícia?
Felícia: Que você iria investigar sobre isso...
Michelle: Para de ser doida mulher! Só por que eu vi o noticiário?
Felícia: Você ta fazendo isso pelos seus pais né?
Michelle: NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM OUTRA.
Felícia: Não precisa se estressar... Vou tomar um sorvete... Se quiser venha comigo.
Michelle: Não, eu passo.
Felícia POV
Não tenho provas... Mas sei que eles fizeram algo com a minha mãe... Ela era latino-americana, então eles tem motivo pra querer matá – la, por puro preconceito...
Alex: Oi Felícia!
Felícia: Oi Alex... Não estou afim de conversar... (chorando)
Alex: O que houve?
Felícia: Nada não...
Alex: Então tá...
Felícia: Espera... Estou indo na sorveteria... Me faz companhia?
Alex: Faço sim.
Então fomos a sorveteria... Fiquei conversando com ele por um tempo... E me estava me sentindo tão bem... Não que isso queira dizer que estou apaixonada por ele ou algo do tipo.
Alex: Ah, Felícia.
Felícia: Sim.
Alex: Vamos combinar de sair mais vezes, só pra distrair um pouco. Pode ser?
Felícia: Claro, podemos sair quando você quiser.
Alex: Quer que eu te acompanhe até em casa?
Felícia: Quero sim.
Então fomos até a minha casa, ele me acompanhou, fomos rindo e conversando. Embora ele sendo um jogador de futebol, eu gostei dele, não é marrento ou convencido de que é o melhor do mundo ou que é intocável.
Ele é completamente diferente, talvez o que diferencia seja a felicidade que ele tem, está satisfeito com o mínimo enquanto outros fazem tudo que estiver ao seu alcançe para querer tudo só pra eles.
Felícia: Obrigada pela companhia Alex.
Alex: De Nada! Quando precisar estou aí.
Felícia: Ah, estou me esquecendo de uma coisa.
Alex: O que?
Beijei o rosto dele pra agradecê – lo de novo.
Alex: Ah... Não precisava ser tão carinhosa...
Felícia: Bobão (risos) e não se esqueça do nosso combinado ok?
Alex: Ok.
Felícia: Quer entrar? Tomar uma água?
Alex: Por mim entraria sim, mas o chefe vai me matar se eu chegar atrasado.
Felícia: Que pena, mas depois eu dou um jeito.
Alex POV
A filhinha do professor não é tão mimada e chata como pensei, ela até sabe ser amável quando quer, mas agora preciso ir pro treino senão o professor vai me xingar até o fim dos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM SONHO....
SonstigesAlex é um jovem que sempre sonhou em ser um astro do futebol. Mas ele mal sabe que haverá gente que estaria o usando para um objetivo maior e que abalará a história da humanidade.