CAPÍTULO 09 - QUEM É ESSE GAROTO?

15 2 0
                                    


Rodrigues: Eu estou feliz por você estar bem... Fiquei muito preocupado.

Gabriela: Não precisava...

Rodrigues: É que você é importante pra mim.

Gabriela: Sério?

Rodrigues: Sim.

Gabriela: Você é muito fofo...

Rodrigues: Obrigado.

Gabriela: Eu sabia que você iria me socorrer...

Rodrigues: Como assim?

Gabriela: Não sei te dizer... Eu simplismente sabia...

Rodrigues: Você e seu jeito.

Gabriela: Ro... Me prometa uma coisa.

Rodrigues: Fala...

Gabriela: Me prometa que a gente não vai se separar...

Rodrigues: Prometo...

Gabriela: Isso me conforta...

Rodrigues: Que bom... Se quiser qualquer coisa eu chamo a enfermeira pra você.

Gabriela: Estou bem, já tenho tudo que preciso.

Rodrigues: Eu também.

~ Não muito longe dali um garoto chegava ao Sport Club Corinthians, ele é Chikara, um japonês filho de brasileiros. Ele está em busca de um sonho, em ser o melhor do mundo, mas para isso ele fez uma promessa.

Chikara POV

É... O tempo passou e estou aqui, aonde meus pais nasceram pra construir um novo capítulo da minha história, consegui me tornar jogador após muito sacrifício, e serei eternamente grato ao Corinthians pela oportunidade que me foi dada.

Sou filho de cozinheiro, tive uma infância muito ligada na cozinha, pois tinha que ajudá – lo, nós tinhamos um restaurante aonde lucrávamos muito. Uma vez tinha bastante dinheiro sobrando e resolvemos ir para um Cruzeiro, só que no alto mar teve uma tempestade na qual eu fui jogado pra algum lugar que não me lembro, pois devo ter batido a cabeça e desmaiei.

Eu não sei como mas tinha parado em uma ilha quando acordei, não tinha muitos recursos e eu estava faminto, tive que comer o que tinha que era pouquíssimo. Regulei comida por dias, tanto que eu comia apenas em um intervalo de três dias, mas nessa brincadeira a comida acabou... Fiquei vários dias sem comer, não consigo me lembrar exatamente de quantos dias passei fome, mas só sei que seria tempo suficiente pra qualquer um morrer.

Eu estava perdendo as esperanças, iria morrer sem nem antes ter completado 10 anos na época... Até que apareceu um navio clandestino que veio me ajudar. Me deram comida, água e me recuperei rápido, mas tive que trabalhar pra agradecer todo o cuidado que eles tiveram comigo.

Nós fomos para a Turquia descarregar as enormes caixas de sei la o que, não tinha a menor idéia do que era, e voltamos para o Japão, aonde eu reencontrei a minha família de novo. Nesse dia eu decidi que eu teria um sonho. Eu queria ser o melhor jogador de fútebol do mundo pra poder ter todo o dinheiro possível para que ninguém consiga passar fome.

Tenho esse pensamento comigo até hoje, o que motiva a fazer todas as coisas, é relmente ruim sofrer, por isso que não quero saber de nenhuma outra pessoa que está passando pelo mesmo. Agora eu tenho a chance de lutar pelo meu sonho!

Cristóvão: Chikara, seja bem – vindo!

Chikara: Obrigado. Eu não vou perder essa chance de honrar esta camisa.

APENAS UM SONHO....Onde histórias criam vida. Descubra agora