~ Nicole foi na frente de Rodrigues, mas não foi com a cara, colocou o braço na frente.
Rodrigues: NICOLE!
Gary: Só tem retardado aqui?
~ Gary deu outro disparo que acertou o estômago de Rodrigues, que caiu de imediato.
Nicole: Ro... Dri... Gues...
Gary: Agora chora, nem vale a pena te matar, não é digna de ser morta por uma de minhas balas.
Alex: Ei Gary.
~ Alex também atirou, mas desta vez no Gary para retribuir o dano causado à Rodrigues, foi uma pena que ele errou o lugar, ou não?
Alex POV
Parece que esse patife vai sofrer um pouco antes de morrer, é o que ele merece, gente como ele só serve pra sujar o mundo.
Alex: Parece que esta vindo tudo de volta não é mesmo?
Gary: Boa... Piada...
Alex: Está pensando que eu errei né?
Felícia: Alex...
Alex: Você é tão ignotante, tão tapado que não consegue ver que os outros também pensam. Você nunca foi superior à alguém...
Felícia: Alex... Pare por favor... Você vai se ferir.
Olhei para o lado e vi a Felícia chorando, mas nem faço idéia o motivo dela estar assim. Ela está ttemendo ou é impressão minha...
Felícia : PRESTA ATENÇÃO PORRA!
Eu nem quis ver do que se tratava, mas me joguei no chão, era aquele merda tentando fazer algo de novo, ele atirou novamente, parece que é tudo que ele sabe fazer, que cara patético. Sorte que eu pensei rápido e consegui desviar. Espero que essa tenha sido a última bala dele.
~ Nicole estava chorando ao ver Rodrigues ferido, ela correu em direção ao Gary e lhe deu um chute no pescoço, com tanta força que acabou matando - o, Ele nem fez nada antes de morrer, parecia que ele não poderia evitar o que o destino tinha reservado pra ele
Até que enfim esse maluco teve o fim que ele merecia, agora ninguém precisa sofrer com a dor por causa dele...
Rodrigues: Nicole... Você só matou um de... Argh de vários...
Nicole: Rodrigues, não se esforce.
Rodrigues: Tem gente que consegue ser pior do que ele... Mas conseguem disfarçar com uma mestria tão grande que ficamos cegos com o lado bom dele.
Nicole: Ro... Ta perdendo a consciência, não se esforce...
Nicole POV
Nem adianta chamar alguém, ta todo mundo ferido praticamente, preciso pegar algum sinal de celular...
Felícia: Precisa de algo Nicole? Posso ajudar...
A voz dessa garota estava fraca, mal consegui ouvir o que ela tinha a dizer, então nao iria pedir muita coisa a ela...
Nicole: Não precisa... Já estou fazendo algo, obrigado pela boa vontade.
Sorri pra ela, mas ela estava com um olhar tão triste... Mas não podia fazer nada, eu entendo a dor dela...
Felícia POV
É sempre assim, eu tenho condições de ajudar e ninguém me quer por perto, não fui útil pra nada...
Amélia: Filha... Você pode vir ajudar a sua mãe?
Agora é por falta de opção... Alex nao tá ferido mas, ele esta fora de controle no momento...
Felícia: Claro mãe...
Nicole: Não precisa... Tem gente vindo pra cá.
E de fato vieram era da I.S, Segurança Internacional que nos levaram em alguns helicópteros para a cidade mais próxima pra poder tratar os ferimentos do pessoal.
Rodrigues foi tratado la mesmo, era o único com o ferimento grave, ele não foi todo tratado la, mas pelo menos não precisamos nos preocupar com o estado de saúde dele.Alex: Fe...
Felícia: Alex?
Alex: Queria me desculpar pelo meu descontrole... É que...
Felícia: Tudo bem... Sei o que você sentiu...
Alex: Sabe? Como?
Felícia: Era só um palpite ( risos ).
Alex: Ah sim. É... Fe... Posso ir junto?
Felícia: Deixa eu pensar... Claro, entra aí!
Alex: Ok
Eu queria alguém para desabafar um pouco, precisava botar tudo pra fora.
Felícia: Alex, eu... Bem... Você já se sentiu inútil?
Alex: Como assim? Que papo é esse?
Felícia: Eu não fiz muita coisa, chorei grande parte do tempo, e quando tinha algo que eu podia fazer todos negavam.
Alex: Felícia, nem sempre as pessoas assimilam boa vontade com qualidade.
Felícia: Mas eu tenho qualidade!
Alex: Não foi isso que eu quis dizer... Acho que não é a melhor hora pra isso...
Felícia: Alex, para com isso... Me fala vai...
Alex: Eu só estava dizendo que você tem qualidade, mas o pessoal não tem confiança, e se você quiser demonstrar muita boa vontade as pessoas vão achar que você está desesperada!
Agora vem cá, vamos mudar de assunto ok?Felícia: Ta bem...
Alex: Não fica triste, não tem nenhum motivo pra chorar!
Eu fiquei me lembrando da Michelle, ela estaria pulando e comemorando com a gente, mas acho que ela faz isso estando no bom lugar aonde ela está. Eu ainda vou te ver Michelle!
Alex: Se lembrou de alguma coisa?
Felícia: Eu me lembrei sim, da Michelle.
Alex: Ela está comemorando junto com a gente, pode não estar aqui fisicamente, mas seu espírito e a sua alegria está reinando em nossos corpos.
Felícia: Alex... Você sempre sabe o que falar... Tenho que dar mais valor à você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM SONHO....
AcakAlex é um jovem que sempre sonhou em ser um astro do futebol. Mas ele mal sabe que haverá gente que estaria o usando para um objetivo maior e que abalará a história da humanidade.