Naruhina

1.6K 112 84
                                    

Naruto

O sol descia por sob a colina, eu fechei os olhos enquanto me lembrava de quando eu percebi que estava apaixonado por ela. De quando eu percebi que não era só uma paixão boba, ou um desejo tolo. Eu estava mesmo apaixonado por ela... e de que talvez, só talvez ela também sentisse alguma coisa por mim.

Kakashi Hatake era com certeza o melhor professor de artes marciais de toda Konoha, disso eu não tinha a menor dúvida. O fato é que eu não conseguia prestar atenção em nada que não fosse os seios da morena de olhos claros, que com certeza era muito boa em torcer o pulso de alguém!

"Sossega Naruto, ela não é pro teu bico".

Ah, como se eu ouvisse minha voz interior, irritante como sempre, me avisando pra não me meter com ela. Hinata, herdeira da fortuna do Clã Hyuga. Não havia um único cara de Konoha que não caísse de amores por ela.

"Tá bem, talvez houvesse um. 'Aquele' cara. Mais ele era gay então não contava mesmo."

Tão concentrado em secar descaradamente a linda garota, só percebi que estava quase babando nela quando vi suas bochechas rubras e os olhos levemente arregalados, olhando de volta pra mim. Diretamente pros meus olhos. Não pude evitar, sorri pra ela, totalmente envergonhado e com a cara vermelha como um pimentão. Como sempre ela desviou os olhos e voltou a treinar com o primo, Neji, que sorriu pra mim. Um sorriso sarcástico, de quem queria dizer: Se ferrou otário, ela é demais pra você.
Como se eu já não soubesse. Ela era perfeita, linda e encantadora, e rica. Muito rica! O clã Hyuga era o segundo clã mais poderoso. Ficando atrás apenas do Clã Uchiha. Mais esse clã é diferente, não se mistura com os outros, a única vez que quase houve uma união de um dos membros do Clã foi a uns 2 anos, quando o herdeiro Uchiha ficou noivo de Hinata, o noivado durou menos de uma semana, já que tanto Hinata quanto Sasuke, o Herdeiro do Clã, recusaram a se casar. Ela, por acreditar em amor verdadeiro, e não aceitar um casamento arranjado. Ele, bom... É um pouco mais complicado.
Sasuke sempre foi um cara orgulhoso, não teve muitos amigos, cresceu sozinho na sombra do irmão mais velho, Itachi. Quando este foi embora de Konoha, ninguém sabe pra onde, porque ou com quem, sobrou para Sasuke o papel de herdeiro. O Pai de Sasuke queria a união do filho com o clã mais forte, mais Sasuke se recusou. Disse, frente de uma centena de pessoas que não podia se casar com Hinata, por que ela era mulher! Sasuke Uchiha se declarou gay no meio de uma praça lotada, em uma discussão com o pai. Os problemas de controle da raiva do moreno não eram segredo, então ninguém se surpreendeu quando ele perdeu a cabeça com o pai e o agrediu verbalmente. Mais isso não fez com que o fato deixasse de ser notícia. Até hoje algumas garotas apaixonadas se lamentam do "desperdício".

Voltando ao assunto... O fim da aula me trouxe uma surpresa. Quando eu estava limpando o salão (Esqueci de mencionar, meu emprego na academia é o que me mantem. Kakashi me deixa treinar com eles e depois das aulas eu limpo tudo.) pensei que todos já tivessem ido, mais Hinata ainda estava lá.

--Naruto, oi... E-eu... bem, eu q-queria saber... se vo-você...

Ela se embolava tanto nas palavras que eu fiquei sem graça... ver Hinata ali, na minha frente, toda vermelha e apertando as mãos, nervosa, fez meu coração dar um salto. Ela era tão linda...

--Oi Hinata. Estava muito bem no treino hoje. Como sempre.

Ela corou ainda mais. E eu nem sabia que isso era possível!

--Obrigada... Naruto, eu queria saber se... Bem... Você quer... quervircomigoatéapraçaberberalgumacoisa?

--Oque? Eu não entendi.

Ela tomou fôlego e se acalmou um pouco. Ergueu os olhos e me fitou.

--Quer vir comigo beber alguma coisa na praça?

Surpreso não era o suficiente pra me descrever! A garota mais linda, tímida e encantadora de Konoha estava me chamando pra sair!

--Eu adoraria!

Foram as palavras que mudaram minha vida. Naquele dia eu ganhei minha melhor amiga, minha namorada, a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos. Hinata foi tudo pra mim. A melhor coisa que podia ter me acontecido. Pelo menos por alguns anos.

Abri os olhos e permiti que as lágrimas escorreguem. Me permiti lembrar de quando ela partiu.

Nos casamos um ano depois. Parece rápido mais foi tudo natural, fomos morar em uma casa simples, que eu sustentava com meu salário, depois que Kakashi me promoveu a assistente particular. Boruto nasceu 2 anos depois, um menino maravilhoso. Quando ele completou 2 anos descobrimos que ela estava grávida novamente. Foi quando começou nosso tormento. A Gravidez era de risco e no sétimo mês, Himawari nasceu. Morta. Não sobreviveu. Nem podemos vê-la direito. Hinata entrou em depressão. Alguns meses depois descobrimos que ela não podia engravidar novamente. Foi quando ela afundou de vez. Pouco antes de Boruto completar 4 anos, descobrimos que ela tinha leucemia. Estágio terminal. Nem todo dinheiro do mundo pôde salvá-la. Foram 4 meses. O único tempo que tive pra me despedir dela. Foi muito rápido. A cada dia ela piorava mais. E então, acabou. Ela se foi.
Quando Hinata morreu, minha alma foi junto.

ReviverOnde histórias criam vida. Descubra agora