Oi... eu voltei! E com narrativa de um personagem novo... Curtam bastante!!! E polpem minha alma, please! Desculpe por qualquer erro desde já...
P.S: nessa fic Shisui será mais novo que Itachi. Não foi erro... Preferi por assim.Suna era quente. Muito quente. Na verdade quente não descrevia o suficiente da temperatura infernal que atormentava a minha alma todos os dias desde que deixei Konoha, anos atrás. Obviamente eu sinto a falta de Sasuke e da Mamãe, mais eu preciso me manter firme. Prometi a ela que só voltaria quando tivesse a cura para o mal que levava sua vida aos poucos.
O sol brilhava sua primeira luz, e ao meu lado a luz que me acalentava nos meus piores momentos ressonava tranquilo. Deidara e eu nos conhecemos nas aulas de Tsunade sama, não nos entendemos de primeira mas bastaram um ou dois trabalhos juntos para nos conectarmos. Não éramos um casal perfeito, ao contrário, tínhamos muitos desentendimentos, e todos sempre acabavam com o mesmo desfecho: sexo, regado a tapas e arranhões. Sem dúvidas era oque sustentava nossa relação. Eu tinha por ele muito carinho e respeito, era meu namorado e assim sendo claramente não seria perfeito sempre.--Hey, Ita. Por que me encara tanto? Seus olhos estão me queimando!
A voz rouca e os olhos pequenos, o rosto corado, o cabelo espalhado pelo travesseiro, tudo nele me era convidativo. Abaixei o rosto e selei nossos lábios.
-- Não é nada. Só estava gravando seu rosto. Quando vai aceitar que eu ponha uma aliança em seu dedo, em?
Ele franziu o cenho.
-- Ita, já falamos sobre isso. Não preciso de uma aliança. E também... Sabe que se eu aparecer com uma aliança papai vai querer saber quem é a "moça".
Deidara não tinha se assumido para os pais, mesmo não sendo tão jovem. Ele afirmava não querer quebrar o vínculo que tinha com eles, e seu pai, preconceituoso, sofria se problemas cardíacos. Ele dizia temer o resultado de tal confissão. Itachi não conhecia os pais dele, mais entendia seu ponto.
-- Okay, vou me preparar pro trabalho. Tsunade sama me espera no na Clínica, provavelmente voltarei tarde. Vai pra casa?
-- Vou sim. Nós vemos amanhã, então?
-- Sim.
Selei novamente nossos lábios e segui para o banheiro, Deidara fechou os olhos e voltou a dormir. Era assim que as coisas funcionavam, ele trancaria o apartamento quando saísse. Tinha uma cópia da chave, afinal.
-----///-----///-----///-----///-----///-----
Itachi sorriu para o sol brilhante e seguiu até a clínica, Tsunade Sama era o motivo de sua estadia ali, a melhor médica conhecida até então. E ele estava aprendendo com ela. Não que fosse tarefa fácil, a mulher tinha um gênio terrível, manias irritantes e aparentemente zero senso de responsabilidade, só aparentemente claro. Ela era brilhante quando se acostumava com sua personalidade.
E tinha o outro motivo pelo qual não desistira de tudo ainda, voltara pra casa e jogará tudo pro alto: Shisui Uchiha. O primo que viera em seu encalço, o seguirá por meio mundo depois de deixar o pai, Madara, de cabelos em pé ao sumir no mapa sem deixar pistas. O pirralho não tinha completado os dezessete anos ainda quando fugirá atrás do primo, seu exemplo pra vida, como ele gostava de dizer. Itachi ligara para Madara e o mandará de volta pra Konoha. De nada adiantou... Uma semana depois receberá uma ligação desesperada de Madara: Shizui não comia, não dormia e não parava de chorar e implorar ao pai que o deixasse ir com Itachi! Madara acreditou que ele pararia em um dia ou dois, mais já fazia uma semana e ele parecia mais um cadáver do que o alegre e barulhento Shisui. Era tão apegado ao mais velho que não conseguia ficar distante. Assim, preocupado com a saúde do primo, Itachi acabou concordando em deixar ele ir consigo. Madara o transferiu para o Colégio de Suna, e o despachará para junto do seu "Tachi".
E estava dando certo... Eles moraram juntos por quase um ano, Shisui estudava e cuidava dos afazeres em casa, enquanto Itachi passava o dia tendo aulas práticas com Tsunade Sama. Durou, até Deidara aparecer... Por algum motivo Shisui não o suportava! Era incrível como a personalidade doce e Alegre de Shisui mudava quando o loiro aparecia. Parecia outra pessoa, implicante e inquieto, sempre sarcástico e provocando Deidara. Até que Itachi e ele discutiram, Shisui pegou todas as suas coisas e alugou um apartamento pra si. Conseguiu um trabalho na recepção da clínica, era bom em lidar com pessoas, exceto com o loiro... Nunca abandonaria Itachi, claro, mas a distância foi óbvia. Se viam menos, se falavam menos. Mas quando estavam juntos era como se nada houvesse acontecido e fossem melhores amigos como sempre foram... Shisui o encantava com sua alegria espontânea, e aquele sorriso lindo, que lhe chegava até os grandes e encantadores olhos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
FanfictionNaruto era loucamente apaixonado por Hinata e quando ela faleceu ele acreditou que nunca mais sorriria. Cabe a Sasuke Uchiha a missão de faze-lo feliz novamente.