Lembranças

829 76 28
                                    

Sasuke On

Anos atrás

Abri os olhos apenas para fecha-los de novo quase que imediatamente. A claridade que invadia o quarto por uma das persianas da janela me incomodou imensamente, a cabeça latejou, isso e o cheiro de bebida impregnado em mim denunciaram o fato de que eu havia enchido a cara na noite anterior.

"Desde de quando minha janela tem persianas?" 

Abri novamente os olhos mesmo sem a menor vontade de fazê-lo. Uma breve olhada no ambiente me causaram um sobressalto. Sentei me na cama e senti o vento frio tocar minha pele...
"Nú?"
Removi as cobertas e constatei o óbvio. Ao meu lado na cama ouvi um resmungo, me virei o suficiente para ver os cabelos vermelhos espalhados pelo travesseiro.
"Porra! Nagato?"

Com tantas pessoas no planeta eu tinha logo que acordar na cama com o irmão da Karin?

--Sasuke? Você já acordou?

--Não, Nagato. Sou sonâmbulo. É um habito meu me sentar na cama e ficar olhando pra um ambiente que eu NÃO CONHEÇO, vendo um idiota estendido do meu lado, enquanto durmo!

Nagato grunhiu e sentou na cama, me olhando nos olhos.

--Preferia você bêbado e gemendo em cima de mim, do que sóbrio e mal humorado.

--Vá se foder, seu merda!

--Ah, mais na noite passado EU fodi você. Forte. E não me lembro de você reclamar nem um pouco.

Disse enquanto se debruçava sobre mim, logo em seguida mordendo meu pescoço e plantando ali um beijo molhado.

--Na verdade você pediu por mais...

A cólera subiu  meu peito e o joguei na cama, colocando meu cotovelo em sua traquéia e apertando enquanto ele se debatia e ria histéricamente.

--Para Sasuke! Eu to brincando! Você Sabe que eu nunca me aproveitaria de você.

--Aeh?  E onde estão minhas roupas em seu pervertido de merda?

--No banheiro seu otário! Você vomitou uns bons litros de vodca em  si mesmo. Deveria estar me agradecendo por ter ti lavado e deixado você dormir na minha cama enquanto você soluçava e reclamava que seu pai idiota e homofóbico  nunca vai mudar e alguma coisa sobre querer foder com "louro gostoso da festa"...

Argh! Nagato imbecil. Como é que eu ia saber. Soltei seu pescoço e me sentei na cama segurando meu estômago agitado por causa do esforço.

--Já vou logo avisando, se vomitar na minha cama vou fazer você limpar com a língua!

Lancei-lhe meu melhor olhar mortífero e ele só revirou os olhos.

--Que tal me falar do Louro Gostoso... To morto de curiosidade...

Pisquei algumas vezes. Que porra de louro ele estava falando? O único louro que eu conseguia me lembrar era Deidara e eu estava bem longe de achar ele minimamente atraente, quem dirá gostoso.

--Lamento desaponta-lo mais eu não faço ideia do que você está falando. Como é  que eu vim parar aqui.

--Você foi na festa que a pirada da Karin deu. Sabe, aquela festa... a que você disse que não iria nem  morto. E já chegou lá meio chapado. Ah! Você ficava resgumando alguma coisa sobre o Itachi.

"... Vou falar com ele. Se ele não me aceitar como eu sou, então ele não será meu pai. Preciso partir Sasuke, posso ajudar a mamãe se eu for."

Arquejei com a sensação de pânico que se instalou assim que me lembrei da voz de Itachi dizendo que contaria à nosso pai sobre sua decisão a respeito dos negocios da familia, mais também sobre sua viagem para estudar medicina.

ReviverOnde histórias criam vida. Descubra agora