Controle

1K 102 46
                                    

Naruto

Voltar àquele lugar já não era tão estranho, faz 2 anos hoje. Boruto me perguntou da mãe.

"Papa, ela gostava de flores? "

As rosas brancas, pálidas como sua pele era, repousavam sobre seu túmulo. O vento soprava meus cabelos. Eu precisava cortá - los. Hinata sempre os cortava pra mim. Ela adorava meus cabelos.

"Quando nós éramos menores eu pensava que você era um anjo... falava pro Neji que você era meu anjo da guarda."

-- Agora você é meu anjo, meu amor.

Boruto me olhava, no meu colo. Estendeu as mãos e secou minhas lágrimas e me abraçou.

--Ela era tão linda, papa...

--Sim. Ela era. Vamos, seus avós estão esperando. Prometa que vai se comportar.

--Eu prometo. Serei bonzinho.

--É serio, Boruto! Da última vez, você pintou o cabelo do tio Neji de verde! Faz ideia do quanto eu tive que escutar do seu avô? Não quero que eles pensem que não dou conta de educar meu filho.

--Papa! Eu já prometi! Vou me comporta...

--Okay, okay. Vamos. De adeus a sua mãe.

--Tchal mamãe. Eu sinto saudades.

--Até logo, Hina...

O vento calmo me trouxe seu perfume. Ali eu soube que ela nunca me abandonaria.

A casa dos Hyuga sempre me intimidaría. A construção imponente me deixava sem jeito. Boruto, ao contrario, sempre saía correndo pelos corredores e escorregando nas escadas. Sapeca como sempre foi.

--Oi Naru!

Hanabi que cumprimentou. Ela sempre me lembrava Hinata. Apesar de mais extrovertida.

--Olá Hanabi. Onde está seu pai?

--Entocado com Neji naquele maldito escritório! Graças aos deuses que você trouxe o Boruto. Só assim pra aqueles dois sairem de lá.

Sorri pra ela. A verdade é que Boruto, ao contrario de mim, era muito querido por todos ali.

--Bem, eu vou indo. Kakashi me chamou na academia. Já faz tanto tempo que não o vejo que nem imagino oque ele possa querer comigo.

--Deve estar procurando alguém pra ajudá-lo na academia. Ele sente sua falta. Todos nós sentimos!

--Hanabi eu...

--Naruto! Por favor... Ninguém te culpa pelo que houve! Pare de se martirizar. Você é tão jovem, bonito e tem um filho incrível que precisa do amor de uma mãe.

--Hanabi por favor! Não vamos ter essa discussão novamente. Eu ja me decidi! Vou continuar na minha casa, com o meu filho. Não tente me fazer voltar pra Konoha. Aqui não é mais o meu lugar!

--Somos seus amigos Naruto! Nos deixe te ajudar...

--Não preciso de ajuda!

--Naruto...

--Chega Hana! Estou de saída. Volto pra pegar o Boruto na segunda. Aproveitem o fim de semana.

Sai o mais rápido possível. Entrei no carro e me dirigi até a Academia. As palavras de Hanabi martelando em minha mente. Eu estava privando Boruto do carinho que ele merecia?
Assim que cheguei na academia percebi que Kakashi me aguardava na entrada.

--Naruto! Você está um caco! Oque é isso na sua cabeça? Meus deuses oque houve com o seu cabelo?!

Bufei. Kakashi agia como meu pai. Ou melhor, como uma mãe.

ReviverOnde histórias criam vida. Descubra agora