The Trick

123 11 4
                                    


A sala do trono está vazia, nenhum demônio por perto e eu aqui, sozinha.

Vamos começar!

Eu até que me recuperei bem do susto de ontem, a sensação ruim não foi totalmente embora, mas quando lembro de Crowley me salvando, meu coração se aquece.

É, acho que assim está bom, vai ser difícil tirarem ele daqui.

***

Respira, segura o riso, vamos concentrar toda a inexistente habilidade de atuar e não rir.

Me olhei uma última vez no espelho, Henry me convenceu a colocar o vestido marinho que eu havia provado quando cheguei, junto de um coque meio bagunçado que ele ficou fazendo, mas pelo menos eu fiquei com meu all star!

Peguei meu celular e fui saltitando até a sala do trono e me joguei no meu puff que colocaram um pouco afastado do trono.

Agora é só fingir mexer no celular e assistir o show!

***

-Senhor, precisamos que o senhor veja uma coisa no arsenal. -uma demônia que apareceu do nada falou.

Crowley tentou andar até ela, mas não conseguia sair de perto do trono.

Inspira. Expira. Inspira. Expira. Aja naturalmente.

Pude ver com o canto do olho Crowley olhar pra cima e depois para mim.

Ops.

-Sua... -ele ameaçou.

Não acredito! Ele não sabe meu nome!

-ME TIREM DAQUI E PEGUEM ELA! -gritou apontando pra mim.

Tchauzinho.

Saí correndo pelos corredores, ignorando o fato de que não sabia para onde ir. Desenhei mais cedo um símbolo no pulso que me esconderia dos demônios, ficou escondido embaixo da manga, se quisessem me pegar, teriam de me procurar à moda antiga.

São tantos corredores que se eu não me perder, eu perco o fôlego.

Já não ouvia mais passos quando entrei em uma das portas do corredor: o canil. Eu ainda podia ver eles, gigantes, me olhando como se eu fosse comida enquanto vinham em minha direção.

-Ah não! Eu prendi o Crowley no trono, então nem OUSEM chegar perto de mim porque ele não vem me salvar! -falei brava com os braços cruzados. Eles pararam. -Agora vazem daqui, xô xô!

Nem acredito que deu certo! Eu sou a rainha dessa caralhada!

Tá, todos vazaram, menos um, que veio todo brincalhão.

-Romeu?

O cão latiu.

-Vem cá bebê, seja meu sofá que eu te dou carinho. -Só não me mata.

Ele se deitou do meu lado e eu me deitei  cima dele. Parece que eu vou ficar aqui por um tempo então... WATTPAD, EU INVOCO VOCÊ!

***

-ME SOLTEM SEUS BRUTAMONTES! OU EU JURO QUE EXORCIZO TODO MUNDO! -eu me debatia tentado me soltar.

Romeu, o sofá mais carente do submundo, estava me seguindo e latindo.

É claro que uma hora eles iriam me pegar, mas precisava ser bem no final do capítulo?!

-FINALMENTE! -Crowley falou se levantando do trono. -Com o que você fez essa merda, já tiramos tudo e eu não consigo sair!

-Eu fiz com  super cola e areia, é muito eficaz, tem que tirar tooooda a areia, tirar tooooda a cola, é um saco! -falei orgulhosa.

-Pois bem, agora você que vai me soltar. -ele sorriu. -Tragam um balde com água para ela.

Me fizeram subir em uma escada e ficar limpando o teto, é uma posição muito desagradável.

-Sabe, você poderia só rachar o teto. -falei sem tirar os olhos do trabalho.

-Até poderia, mas você está de vestido e a escada é alta.

Crowley! Olhei feio para ele.

-Isso é o que ganha por trabalhar com o diabo. -falou piscando pra mim.

-Humpf! Pronto, já pode sair daí.

Ele se levantou e foi passando devagar pela escada. Ah querido, nesse jogo, dois jogam!

-ME PEGA! -gritei me atirando em seu colo.

Ele me segurou um pouco chocado.

-Meu herói. -sei um selinho nele e saí para meu quarto.

Meu terceiro dia aqui e isso tá só começando! Mas antes, deixa eu descobrir se ela acorda do coma ou não.

Meu Anjo é um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora