The Yellow Eyes

122 8 19
                                    

Acordei.

Não, sério, eu simplesmente acordei, sabe, me sentei na cama e não consegui mais fechar os olhos.

Segundo meu celular, ainda é cedo para estar sem sono, deve ter sido alguma vitamina que meu anjo mandou eu tomar junto com a sopa (ou eu que sou trouxa, mas isso a gente deixa em off).

Puxei o celular do carregador e fiquei futricando por alguma coisa nova, mas parecia que as atualizações de fanfics, fanarts, séries, TUDO tinha diminuído.

Affs.

Me restou olhar para o teto e ouvir música.

Ou não?

#ideia

Sai em disparada para o ateliê, ou pelo menos eu ia sair, porém trombei com o cara loiro que estava montando guarda no meu quarto ontem e caí no chão.

-Ouch! Desculpa.

-Não foi nada. -ele respondeu me estendendo a mão para eu levantar.

-Obrigada. -Aceitei sua ajuda para me levantar. -Mas o que você está fazendo na minha porta "kiguiduh"?

-Crowley me mandou ficar de guarda para avisa-lo de quando você acordasse e para trazer seu lanche.

-Ah, sim, claro, bem, acordei, e quero um muffin de laranja, um chocolate quente e uma maçã. E mais uma coisinha... como é seu nome mesmo?

-Kyle.

-Kyle? Gostei. Então, Kyle, tem como me trazer um par de lentes de contato amarelo? -perguntei sorrindo.

Ele pareceu confuso, mas concordou com a cabeça e sumiu.

Essa vai ser linda! Eu juro!

***

-Ta, feche os olhos. -ordenou Henry.

Faltava pouco para Henry terminar a bendita maquiagem que ele disse que iria estourar a boca do balão.

Ele me fez vestir um vestido preto de mangás longas que descia justo até o chão. Achei meio sonso, mas Henry disse que traz lembranças ruins ao rei, então está valendo.

-Terminei. Pode abrir os olhos.

Abri os olhos e sorri. Você também sorriria com a cara de orgulho que ele faz sempre que termina de me maquiar ou quando provo alguma de suas criações. E também tira foto de cada modelito, sempre as assinando.

-Deixou as outras cosplayers no chinelo! Agora da uma olhada no espelho, come teu almoço e vamos que essa vai ser épica.

***

Fui andando devagar até a sala do trono, Henry me fez colocar um saltão para caso eu fique cara a cara com o rei, eu fique mais alta e mais ameaçadora, mas a real é que eu tô me cagando de medo de tropeçar e cair com um salto tão alto.

Quando cheguei, me escorei na parede que antecedia a entrada, respirei fundo e olhei para Henry, que me lançou um sorriso cúmplice e uma piscadela.

Hora do show!

-Ah, Crowley, seu tolo. -Entrei devagar, o som do salto ecoava na sala e competia com a minha voz. -Achou mesmo que governaria o inferno? -Manti meu rosto sereno.

Ele apenas me encarou com uma cara de "WHAAAAT?"

-Destruiu tudo o que construí, armou contra Lúcifer, se aliou aos Winchester. -Parei bem próxima ao trono. -Mas não vai escapar de mim.

Ergui o braço e Henry o lançou contra a parede em um "timing" perfeito.

-Azazel? -perguntou confuso. -Como?

Meu Anjo é um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora