The Revenge

141 9 4
                                    

Eu queira que isso fosse em primeira pessoa, mas estou apenas olhando de longe. A sala do trono vazia, iluminada por velas e decorada como se ali houvesse um baile, porém só um casal dançava no centro.

O rei. Com um terno negro, coroa e gravata dourada opaca. Meu príncipe da Disney.

Não consegui ver quem dancavacom ele, o rosto da garota estava borrado, mas o vestido estava nítido, lembrava o esboço que fiz no meu primeiro dia.

Vou falar com Henry quando acordar.

Acordar?

Me sentei rápido e me enrosquei em barbante cheio de cola.

Que merda é essa?!

Fui me levantando enquanto me desenroscava daquele grude, mas sem luz entrando pela janela ou as lâmpadas ligadas é quase impossível.

Senti um cheiro muito doce. Mel. O chão estava todo grudento. Eca! Fui andando devegar até o interruptor, porém isso não me impediu de cair no chão. Que nojo!

-Crowleeeeey! -gritei após ligar a luz e ver o caos que estava meu quarto.

Abri a porta com força e o vi na minha frente sorrindo, mas não deu tempo de xinga-lo, pois no primeiro passo que dei para fora do quarto, um balde de glitter caiu na minha cabeça.

Fiquei parada, tremendo de ódio e o fuzilando com os olhos. Argh!

Perae. O que é que?

Isso foi um flash? Ele não...

Crowley estava com o celular na mão, olhando para a tela é rindo ainda mais.

-Que linda.

Idiota.

-Exorcizamus te, omnis immundus spiritus...

-Você não vai conseguir exorcizar um demônio no inferno docinho. -Ele cruzou os braços.

-Vai tomar no cu!

-Olha, ela ficou nervosinha.

-Nervosinha o caralho, eu tô puta da cara! -Que ódio! Da vontade de gritar! -Eu tava bem quietinha sonhando com uma cena digna da Disney, só que o príncipe encantado me apronta uma dessas. -Eu falei em voz alta?

-O príncipe encantado? -ele sorriu.

-ARGH! Eu vou tomar um banho, pede pra alguém limpar essa nojeira? -pedi mais calma.

-Tá, Henry disse que separou algo que vai fazer seu sentido fangirl explodir.

-Sério? -sorri. -#ansiosa.

***

Nossa! Foi o banho do ano! Devo ter ficado duas horas dentro daquela bendita banheira. Sabe aquele bafinho que fica no banheiro quando a água tá bem quente? Tava tão grosso que eu mal conseguia ver direito!

Foi quase impossível tirar todo o glitter, lavei meu cabelo pelo menos três vezes e passei esfoliante umas duas, meus dedos estavam muito enrrugados e ainda dava para sentir o cheiro de mel. Eca.

Quando saí, meu celular estava quase sem bateria por estar reproduzindo a playlist de músicas desde que liguei a água.

Não acredito que essa é a próxima música!

-"Nice to meet you. Where you been? I could show incredible things!"

Fui enrolando a toalha no cabelo e me secando enquanto a música continuava tocando e eu cantarolava algumas partes.

Mas eu não resisto ao refrão.

-"So it's gonna be forever" -Peguei a escova como se fosse um microfone. -"Or it's gonna donw in flames. You can tell me when it's over. If the high was worth the pain. Got a long list of ex loves." -Acho que não tão longa. -"They'll tell you I'm insane. 'Cause, you know, I love the players, and you love the game. Cause we're young, and we're reckless." -Talvez não tão jovens, pelo menos ele não.- "We'll take this way too far. It'll leave you breathless or with a nasty scar." -Desenhei no vidro embaçado.  - "Got a long list of ex lovers." -Droga, deixei a roupa no quarto. - "They'll tell you I'm insane." -Enrolei a toalha do corpo e abri a porta do banheiro. -"But I got a blank space baby." -Apontei pro Crowley. -"And I'll write your name!"

Meu Anjo é um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora