Saio do escritório e vou em direção à sala de jantar, pois eu estava com muita fome. Chego perto da porta e observo, tinha uma geladeira, branca, um fogão preto, uma pia, e uma mesa bem grande que dava de acomodar umas vinte pessoas, tinha a aparência de uma cozinha dos humanos por eu ser meia vampira e meia humana. Vou em direção à geladeira, e quando a abro, vejo que dentro tem todo tipo de comida humana, o que faz meu estômago roncar e se contrair, pego uma vasilha cheia de pedaços de frango, tudo já temperado, e como eu não era o tipo de princesa que espera que os outros façam tudo, pego uma frigideira, coloco no fogo e ponho sete pedaços de frango para fritar, ao terminar de frita -los, me sento à mesa e me disponho a comer.
- Nossa, acho que vou ter trabalho com você né amor? - Ouvi uma voz dizer atrás de mim, e por mais que eu quisesse que não fosse, sabia que era a voz daquele cretino.
- De próxima vez que você me chamar de amor, eu arranco sua cabeça - Falei e coloquei toda a minha concentração no meu prato cheio de pedaços de frango.
- Uiuiui, como a minha noivinha é bravinha - Ele falou, se aproximando de mim e pondo a mão no meu cabelo, em um movimento rápido pego sua mão e a dobro totalmente para trás, fazendo com que a mesma se quebre, pego meu prato e saio da cozinha o deixando só, ele se curaria rápido, e eu quero terminar de comer.Ando em direção ao meu quarto, subo as escadas bem rápido, e quando chego na porta, percebo que Belly está aqui, entro e me sento na beirada da minha cama.
- Belly, por que você nunca casou? - Eu perguntei meio que como uma ordem, mais eu tinha essa curiosidade, Belly era linda, os seus olhos marcantes davam um ar de realeza.
- Ah princesa, é difícil, eu amo alguém que jamais poderá me amar - ela respondeu, e eu pude perceber que ela queria chorar, só que vampiros não choram, então ela só ficou com uma expressão de dor no rosto, e a minha curiosidade só aumentou.
- E por que não Belly? Você é a moça mais linda que eu já vi , você é linda, caridosa, carismática. Ah, se fosse pra mim falar todas as suas qualidades, passaria a eternidade falando - disse de uma forma caridosa, não com pena.
- Princesa, nem todos os homens vêem as qualidades, mais sim o dinheiro. - Ela disse de cabeça baixa.
- Ele é um interesseiro igual esse maldito Klaus? - Eu perguntei já com raiva, será que não existe mais amor? Será que todos os homens hoje em dia só pensam em fortuna?
- Não sei senhorita, nunca perguntei.
- Mais.....
Não terminei a frase, a porta do meu quarto foi aberta de supetão.
- Senhorita, seu pai.. Ele.. Ele.... -
- O que houve com meu pai Rafael?-
- Seu pai, está.. Está...-
- FALA LOGO - Eu falei já com raiva.
- Seu pai está morto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã: Destinos Traçados. Vidas Em Perigo.
Vampir" Quando você realmente ama alguém, não importa as circunstâncias em que se encontram, não importa as dificuldades. Mesmo que para vê-lo bem você tenha que sacrificar a sua vida." Já pensou em como sua vida pode mudar de uma hora pra outra? . Pois...