uma canção da nossa religião

336 9 1
                                    

Oi gente eu já me falou isso pra você sobre uma canção da Legião da Deus bom virgula e tudo que vou falar que é pra vocês são tudo o que eu quero falar não é Legião viu é religião todos que deu um errinho ali porque eu tô escrevendo por um tradutor tradutor não tem leitor de voz bom primeiro gente eu queria falar pra vocês que tudo que há na terra tudo é o nosso lugar tudo eu não sou jeito tudo numa só gente tudo tudo nosso redor é a nossa mãe é nossa terra em tempo ainda aquele Matinho que a gente arranca da mãe Terra tudo as escuridões não enterra os locais posição da mãe terra que nós porque apodrecemos tudo da vida de todos nós somos da religião wicca nós temos que cuidar da religião nós estamos cientes que tem que cuidar só da natureza não nossa religião tem tudo a ver a natureza tem tudo a ver com o meio ambiente tem tudo a ver com a espiritualidade Desculpa aí pelo tema do livro que é Paranormal Paranormal não é a palavra que tá bom meu próximo livro que eu falar sobre algo que eu vou mudar esse nome e falaram nada a ver com espelho na verdade eu voltei para normal mas não é para normal gente é espiritual tá bom mas procure na gasolina categoria para normal não na categoria Não não é nada na gasolina para normal tá bom então é isso gente olha vou cantar música agora tá bom aham bom gente eu tô falando sempre não até porque eu estou muito preocupado dela porque tudo isso até porque o jogo de sair desse jeito a falar das terras vamos lá da terra que é o elemento terra pra que serve o elemento terra como é o elemento terra e como ele se prepara o elemento terra como já perdi o meu grupo como ela é muito ele é muito muito corrido por tirar eu vou copiar tudo que tá lá no grupo da Oi que vou passar pra vocês tá bom vou lá vou lá copiar e vou mostrar pra vocês porque o texto é muito grande eu falei muito muito muito muito muito muito muito muito aí Deu nisso tá bom olha só pra você tá bom Oi gente to aqui pra falar pra vocês sobre a Wicca bom hoje nós vamos falar tudo o que tem na Wicca O que tem na wake hoje lá na Wicca os elementos todo Natural da Terra o homem nunca vai separar o elemento Terra elemento terra que deixa a nossa foi mesmo nossos pés portanto ela que não esteja Firme em equilíbrio Como foi o vento e o Espírito Eu costumo dizer que o espelho tá tipo espaço ele é tudo que ar contido nele todos os elementos compactados em um só que é o elemento que ela é muito esperto bom hoje vamos começar pelo alimento espiritual quando a terrinha tiver molhada homem concreto que vocês tiverem vezes quem a terra em nome do elemento Terra Tá bom depois disso vocês pegam e andando andando no meio de uma mata de alguma coisa mas toma cuidado porque também vou descer muito muito interessante vocês vão dar em um local seguro de roubo Cris piscinas e tudo mais acompanhamentos professora que eu acho que isso não é muito o dia-a-dia de cada um em qualquer época acampamento bom depois disso vocês pegam algodão doce de natureza se sente os Vi Gnomos e Duendes gnomos Glória que não somos espíritos e não os gnomos literalmente tá bom quando você ver esqueci o nome é tipo aquele negócio que Brota da árvore quando esqueci o nome que é tipo que é um fungo você quando vocês verem ele é porque tem um espírito da natureza lado bom isso é o espírito da natureza porque o Gnomo está ali tá bom quando tiver um cogumelo me lembrei do nome cogumelo cabeça de prego e o Espírito de nome binominal que está ali dentro contendo nele todos os peritos e espirituais nele que estão ali estão ali adequados para cada ritual depois disso é bom se verem de manhã porque à tarde o sol fica muito quente e também é meio chatinho bom vocês têm que ver o sol nascer vocês têm que andar na floresta quando peritos e espirituais nele que estão ali estão ali adequados para cada ritual depois disso é bom se verem de manhã porque à tarde o sol fica muito quente e também é meio chatinho bom vocês têm que ver o sol nascer vocês têm que andar na floresta quando você ver as sombras das Árvores tudo o que as peças dela vocês vão criar vocês vão criar também um jardim em um de vocês possam me ajudar vocês vão ter que ter um espelho onde vocês possam olhar para qual lado for em que lado for para olhar se refletir se vão primeiro consagrar ao espelho eu vou ensinar depois em outro textinho vocês consagraram tudo direitinho não preciso de nada só papo e pronto então é isso gente eu quero que você sinta natureza tô descalço só tem na terra e sinta assim em cima da Terra no seus pés não tocam simplesmente porque é preciso pra ficar pra ficar em pé sinto a natureza sinto a natureza o seu redor tá bom senta toda natureza ao seu redor porque ela é a sua fonte de vida da terra que nascem os produtos que vem amanhã pureza que vem tudo tá bom tem natureza tem tudo o que deu ping da terra tá bom princípio espírito segundo o princípio a terra porque o segundo princípio a terra porque dela que nasceu os troncos das Árvores é dela que brotam os frutos dos gnomos é nela que quebrou todos logo menos os cabeças de prego tá bom e é nela que nós fazemos uma situação adoração mais ela tá bom quando você for fazer um ritual Mãe Terra Risqué no chão pentagrama símbolo dela um desenho que se aproximam da terra tudo tudo isso mudar a sua mãe terra é cuide bem somente de uma árvore depois que o dono de outro de outro de outra até você saber o que é que é ser o elemento Terra você se entregar ao elemento Terra entendeu é isso que eu quero pra vocês se entregue a um elemento terra se fosse pobre feriadão se proliferem ao seu pobre você não vem a gente é porque eu tô aqui botando o negócio que está escrevendo tudo é todos os seres em seus sentimentos de aprendiz num deles qual for a terra água fogo e ar tudo tá bom muito obrigado pela participação blessed blessed be e até a próxima.

Oque É A Wicca? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora