Capitulo 3

4 3 0
                                    

PEDRO

Estava atirado na cama, pensando no que tinha feito, consegui machucar a garota e ofender a mãe falecida dela. É eu sempre me supero, que babaca, não da nem pra fala que ela merecia por se comportar mal comigo. Mas algo que me intrigava foi as coisas que senti quando estava com ela, estava tão linda com os cabelos molhados e indefesa em meus braços, mas acho que foi só um desejo sexual, afinal quando estava no meu colo, quase tive um troço com ela me prensando no carro.
Queria fazer algo para recompensa-la, pelo ocorrido do chinelo, mesmo eu achando algo muito idiota guardar os chinelos na mãe morta queria concertar. Peguei o chinelo e um parafuso da caixa de ferramentas, é um truque que todos conhecem e não sei se funcionaria mas o que vale é a intenção.

MELISSA

Acordei com uma mensagem da Fe me chingando e falando que só me perdoaria se fosse em uma festa com ela. Sim, plena segunda, festa? Tem, é um local de festas no centro, bom uma boate da cidade, que é todas as noites, durante a semana inteira.

Mel: Torci o pé amiga;
Fe: Então vou dormir ai beijo.

Ela era assim, nem perguntava, só vinha, tentei colocar o pé no chão e deu, só não consegui apoiar o corpo sobre ele por muito tempo. Ouvi baterem na porta fui mancando atender, e la estava Fernanda de mãos dadas com Pedro.

- Você foi tão rápida;
- Eu ja estava aqui... olhou de canto pro garoto alto que passou a mão no cabelo sorrindo meio tímido, revirei os olhos.
- Entra.. você também, faze o que.

Eles entraram e Fe se jogou no sofa, em quanto eu ficava em pé em uma ponta do sofa e Pedro na outra, nos olhando, eu com desprezo para ele e ele com cara de nojo pra mim.

- Olha eu fiz o que pude pelo seu "chinelo"; e o atirou no meu peito, soltei um grunhido de susto. Ele tinha tentado consertar, mas pelo jeito que me entregou parecia que foi forçado, como se tivesse tirando uma com a minha cara.
- você é ridículo, como pode me zoar com algo assim, pode ser um chinelo pra ti mas pra mim é bem diferente!, gritei com toda voz que tinha.
- Cara me desculpa fala da sua mãe, só queria consertar as coisas, mas você não ajuda! Garota ridícula!
- Ae sério você ta pouco se lixando pras minhas desculpas, quer parecer legal pra ganhar uma boa foda com minha amiga!
Fernanda ficou de boca aberta.
- A é serio? Pelo menos ela vai ter uma boa foda! E você? Deve ser virgem ainda, quem iria trepar com uma garota que nem você.

Na quele momento minha garganta doía por segurar o choro, quando ficava com raiva o que meu corpo automaticamente fazia era me passar vergonha, ficar chorando que nem retardada. Minha amiga olhou para ele escandalizada, enquanto ele ainda me olhava com raiva, olhou pra Fe que o olhava e voltando a olhar para mim.

- Descul..
- Sai da minha casa! Vai ter uma boa foda com a Fernanda então!
- Amiga calma, acho melhor irmos em bora Pedro. Ela falou ja se levantando e o puxando pela mão por onde entraram.

Eles cochichavam algumas palavras, então ele saiu e ela ficou fechando a porta.

- O que foi isso?
- Como você pode estar com ele, que ridículo! Olha o que ele me disse.
- Calma amiga, eu gosto dele de verdade, e você sabe que eu não me apaixono assim desdo pré.
Minha amiga estava apaixonada por ele, não podia acreditar!
- Então é sério..você gosta dele de verdade?
- Com toda certeza, mas porque essa cara, seu foco é o Gabriel né?!
- Claro! Nunca me passo essa loucura que você esta pensado kk.
Sai sem olhar muito para ela, é claro que meu fóco é o Gabriel, mas eles estão indo tão rápido...

*******
O dia passou e eu só pensava no que a quele babaca tinha dito, eu nunca achei problema em ser virgem, e sim algo bom, eu nunca fui de me entregar a qualquer um, mas parece que eu me importo com o que ele acha... ai que merda.

O dia passou rápido, fiquei vendo série com a Fe, perto das 17h ela foi em bora, meu pai chegou deu uma olhada no meu pé e disse que no dia seguinte estaria melhor. Tomei um banho coloquei uma camiseta, nao uso short me encomoda, então só calsinha mesmo, dormi ouvindo uma musica.
---------------

PEDRO
La pelas 17h a Fe bateu la em casa, ela entrou e nos conhecemos melhor, falamos sobre nossas vidas, sonhos, ela é uma garota tão especial que estou achando que vai rola algo sério entre a gente. Perguntei da Melissa pra Fe, ela me disse que cresceram juntas, pelo jeito que ela falou a Mel parece ser gente fina, mas nada que me impressione.

Ela foi em bora e eu logo fui dormir, pensando como seria o dia de amanhã.

******
Obrigada por ler, deixem comentários estrelas, isso emotiva a escrever.

Apartamento 26Onde histórias criam vida. Descubra agora