Sex on the car

59 0 0
                                    

Capitulo 6

Flashback on


La estava eu,no meio de uma imensa chuva ,na frente de um prédio enorme e esperando o idiota do meu irmão vir me buscar. 

Que até essa altura deve ter se esquecido de mim.

Andei mais um pouco e achei um taxi vindo, dei sinal para que ele viesse até mim.

- Desculpa ter que molhar seu carro moço.

- Não tem problema.

Entrei e fechei a porta,logo falando o endereço para o garoto a minha frente.

Não tinha reparado no motorista do taxi,que era um puta de um gostoso.Ri de lado, fechei meus olhos e encostei minha cabeça no vidro do carro e logo esquecendo de tudo. Apenas abri os olhos quando eu percebi que tinha chegado no meu prédio.

- Moça deu 20,00

Vasculhei minha bolsa atrás da minha carteira e não achei.

Droga!

- Moço, eu esqueci minha carteira no meu apartamento. Eu posso ir até lá rapidinho,se quiser.

- Sem querer ser grosso, mais sendo... Você não sai desse carro até me pagar.

- Ah, e você quer que eu te pague como humaninho? - disse com talvez um pouco de irônia.

Ele sorriu de lado e espera... Que garoto safado! 

Gostei disso.

- Ah, você não espera que eu transe com você em dentro desse carro né? Isso seria loucura.

- Se quiser sair daqui ainda hoje... -levantou as mãos em forma de rendição.

- Serio isso?

Ele assentiu rindo. 

Deus, eu juro,esse vai ser o ultimo pior erro da minha vida.

- Eu vou me arrepender muito disso, mas vamos logo! - suspirei - Você tem a proteção?

Ele fez careta e negou com a cabeça.

- Você é muito tonto hein 

Ele gargalhou.

Vasculhei mais uma vez minha bolsa pra ver se tinha uma camisinha e até que eu encontro.

- Acho bom você parar em algum beco ou sei lá. Eu não vou fazer isso no meio da rua.

Ele assentiu e logo parou o carro nun beco ali perto.

- Pega,coloca isso logo. -falei o entregando a camisinha.

Ele pegou e colocou.

Tirei minha calcinha,deixando somente minha saia.Fui até a frente,sentando no seu colo e parando pra adimira-lo por completo. 

Ele deixava os labios entre-abertos o deixando mais sexo ainda. Tirei seu boné e joguei para o lado. Ele segurou na minha cintura,logo se encaixando em mim com facilidade.

Comecei a me movimentar mais rapido, já sentindo sua respiração no meu pescoço.

- Posso.ao.menos.saber.seu.nome? - disse entre gemidos

- Cameron e... o seu? 

- Bianca.

Ele me beijou,e foi como se eu tivesse tomado uns choques na boca,mais eu não nos separei.Eu sabia que aquilo era uma loucura das grandes mais não quis parar. 

Nem se eu quisesse.



















Do you? | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora