Goodbye?

43 0 0
                                    

Capítulo 7

Retomei meu ar e sai de cima do Cameron que mantinha sua respiração acelerada,e sentei no banco ao lado.

- Isso foi insano

- Eu sei  - Cameron disse

- Eu nunca achei que faria alguma coisa parecida com isso.

Gargalhamos

- Você ainda vai querer que eu pegue o dinheiro ?

- Não, mais se quiser alguma carona não precisa mais pagar com dinheiro.  -riu abafado

- Palhaço. - soquei seu ombro de leve.

- Mais falando sério agora... Eu quero saber um pouco mais sobre você.

- Olha, eu geralmente não faço isso tão rápido assim mais eu posso quebrar seu galho.

- Eu sou uma excessão?

- Com certeza  -suspirei-  eu preciso entrar,eu tenho aula amanhã.

Peguei minha calcinha no banco de trás e vesti rápido.

- Você vai me dar seu telefone?

- Mais é claro que não Cameron.

- Você disse que ia quebrar meu galho  -disse indignado.

- E eu vou. Olha,eu só vou te dar meu numero se eu te encontrar de novo  -pisquei

- Los Angeles é enorme,como eu vou te encontar de novo Bianca?

Já disse que adoro quando ele fala meu nome?

- Se for pra ser, vai ser. -sorri abertamente.

Abri a porta e já ia saindo,mais fui impedida por Cameron que puxou meu braço.

- Eu não ganho nem um beijo?

- Garoto você é muito ousado,eu te conheci a apenas uma hora!

- Eu nem sei se vou te ver de novo. -disse meio que desapontado.

- Ai que drama.

Entrei no carro e fui dar apenas um selinho,mais Cameron me puxou me dando um beijo longo e caloroso. Sinceramente eu não queria sair dali, poderia ficar beijando ele ate amanhã.

Era tão bom que me relaxava.

Sai do seu colo meio zonza quando o beijo acabou.Meu subconsciente queria que eu voltasse e o beijasse de novo e de novo.

Dei uma ultima olhada para Cameron que me olhava como se fosse a última vez que fossemos nos ver.

Mais algo me dizia que não.

Bati fracamente a porta de seu carro e fui em direção ao meu apartamento ainda meio tonta.

Que noite maluca!

Do you? | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora