No way

36 0 0
                                    


Capitulo 11 

Entrei na mansão e logo uma garota morena pulou no pescoço do Cameron, o abraçando fortemente.

- Ah, Sierra, essa é a Bianca  - Cameron diz sorrindo timidamente.

- A "famosa" Bianca?  - gargalhou- É um prazer em conhece-la Bia, posso te chamar assim? 

- Pode sim, prazer em conhece-la também.  - a mesma me puxou para um abraço forte.

- Ah, ainda é educada? Cameron acertou na mosca dessa vez hein.

- Sierra não começa,por favor. - Cameron pediu.

- Tudo bem então, se divirtam. Tchau Bia  - acenou e sorriu e eu fiz o mesmo.

- Vamos ?  - Cameron perguntou segurando minha cintura.

Apenas assenti.

Fomos para um tipo de salão no andar de cima,a música tocava tão alto que reconheço a mesma logo de cara. Era Final Song  da MO , que ainda estava no começo .

-  Você quer beber alguma coisa?  - assenti- Okay, espera aqui que eu já volto. -assenti novamente.

Andei para o meio do lugar,passando no meio das milhares de pessoas que haviam ali e comecei a dançar. Algumas músicas depois o Cameron ainda não tinha voltado, eu não me importei e continuei dançando, até que sinto um cutuque no meu ombro direito, me assustando completamente. Me virei para a pessoa que também dançava, só que com um copo de bebida na mão.

- Oi, você tá sozinha?

- Ham... Sim, eu vim com uma pessoa só que ela já sumiu.

- Ah, Shawn Mendes - esticou a mão que logo tratei de apertar.

- Bianca Williams  - disse e ele sorriu. TA FICANDO CALOR AQUI NÃO?

-  Então,você veio com quem?

- Cameron, conhece?

- Sim,isso é bem tipico dele. Deve estar com alguma garota ai.  -assenti.

Conversamos muito, até pareciam minutos. Shawn era um cara muito legal,lindo e engraçado.Olhei no relógio e já passava das 23:00.

- Shawn,já esta tarde, você tem alguma ideia de onde o Cameron está?

- Ele deve estar bem ocupado agora,você quer que eu te leve?

- Eu vou matar ele amanhã, o menino me chama e me deixa sozinha - ele riu- Mais eu aceito a carona,se não for incomodar claro.

- Não, imagina. Vamos? 

- Claro.

Caminhamos pra fora da festa,me despedi da Sierra que estava na porta meio bêbada e entrei no carro do Shawn. O caminho até minha casa foi tranquilo, Shawn não parava de contar piadas e minha barriga já estava doendo. O mesmo estacionou em frente ao meu prédio e me olhou.

- Sem querer ser ousado mas já sendo... Poderia me dar seu telefone?  -perguntou meio envergonhado.Assenti rindo da sua confusão e passei meu numero.

- Obrigada Shawn,nos vemos por ai?  - disse beijando sua bochecha. AI DEUS ELE É MUITO CHEIROSO.

- Com certeza  -sorriu-  Tchau.

- Tchau - sorri e caminhei para a minha casa.



Do you? | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora