Capitulo 17
Já faz um bom tempo (pra falar a verdade quase quatro semanas) que Cameron não fala comigo,não atende minhas ligações e não mantem contato. Ele me bloqueou de todas as redes sociais e se torna meio impossivel de falar com ele.
Eu ando de mal a pior,não estou indo muito bem na escola,não tenho vontade alguma de sair, aliás,não tenho vontade alguma de viver.
Eu sei que pode parecer exagero mas não é!
Meu animo todo foi embora junto com Cameron,minha felicidade também. E eu continuo sem ter o que fazer a não ser ficar triste e assistir netflix todo o santo dia,toda a vez que chego da escola ou quando tenho um tempo livre. Cansei de tudo,mas não canso dele.
Eu queria que do nada ele simplesmente me desbloqueasse e mandasse uma mensagem pedindo desculpas por ter sido um idiota comigo,(por que aliás,nada daquilo foi minha culpa huh?) e pedindo apenas pra voltarmos como eramos. Mas parece que ele já seguiu em frente, parece que esta feliz sem mim.
E eu aqui apenas o querendo de volta.
Tudo isso tem sido tão doloroso e torturante pra mim.
É um saco estar apaixonada assim, eu o amo e o odeio. Mas tem uma grande parte de mim que o ama mais e o quer por perto não importa o que aconteça.
Mas eu continuo aqui,acreditando que o milagre pode acontecer a qualquer momento.
"Mas é muita tolice esperar algo impossivel de se acontecer???!!"
******
E ai gente, o que vocês acharam da pergunta final? Respondam se tiverem uma resposta formada por favor.
Eu peço desculpas por ficar meses sem postar. Eu estou igual a personagem haha por isso tem mais de mim do que dela nesse ep.
XoXo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you? | Cameron Dallas
Teen FictionBianca, a ''garota problema'', nunca se importava com nenhuma opinião a sua volta. Mas como diz o velho ditado... ''Todo problema tem sua solução''. E Cameron era sua solução.