STOP CAMERON!!

27 0 0
                                    

Capítulo 16 


Sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e ignorei as pessoas que estavam ali,correndo até o banheiro. Entrei, em seguida desabando ali mesmo.

Eu faço tudo errado!

flashback**

Acordei e me levantei rapidamente vendo que eu já estava atrasada, me vestindo desengonçadamente. Peguei minha bolsa e corri em direção a escola.

Chegando lá comprimentei as meninas como de costume.

- Cadê o Jc? - Perguntou Hailey 

- Eu não sei, ele disse que ia falar com a Bia e não voltou. - Kylie falou.

- To aqui - Jc apareceu do inferno -  Bom dia Bia -beijou minha bochecha e eu sorri- Posso falar contigo?

- Ahn.. Claro - respondi estranhando a pergunta do meu amigo.

Fomos para uma parte afastada do pátio,ficando no corredor. Avistei Cameron e alguns amigos,acenei e eles acenaram de volta. Guardei algumas coisas no meu armário e me virei de frente pro Jc.

- Diga...

- Bia, eu... Tem um tempo que eu quero te falar isso,mas não sei como. -  Jc disse nervoso

- Você tá me assustando,fala logo praga - disse já curiosa.

- Eu meio que gosto de você  - Ele disse e me beijou. 

Não deu tempo de sentir nada já que Jc foi arrancado de mim bruscamente,olhei para o mesmo assustada por o mesmo ter me beijado e por Cameron estar em cima do mesmo. Ele distribuia socos em sua cara sem parar.  

- CAMERON PARA - gritei desesperada e Cameron levantou na mesma hora furioso.

- COMO VOCÊ PODE BIANCA?  - disse já indo embora. 

- Cameron por favor me deixa explicar. - eu disse já desesperada correndo nos corredores da escola .

- Explicar o que Bianca? Que a língua dele foi parar na sua boca só por brincadeira? Eu achei que o que tinhamos era importante pra você,mais eu tava completamente errado! - Cameron gritou na minha cara, andando pra longe de mim cada vez mais.

- Foi ele que me beijou Cam,dá pra parar e me ouvir? - gritei de volta.

- Eu não quero mais ouvir nada que venha da sua boca - ele gritou furioso

- CAMERON - gritei,mais ele já estava longe.

flashback**


Do you? | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora