Eu sem você

37 5 7
                                    

Julliana sentiu - se perdida. Destruída.
Como pode ser ? Arison doente e ainda vai pra longe.
No dia seguinte, bem cedo Julliana e Felipe saem pra irem ao hospital. Quando chegam é exatamente a hora da partida para Belo Horizonte. Todos da família de Arison presentes. Todos com um cuidado extremo. Ele seria levado de ambulância , com médicos . Seu estado de saúde é grave.
Julliana quer vê-lo. Precisa desse momento.
Olhando para o lado vê ele sendo trazido. Sim! Trazido! Em uma cadeiras de rodas. Sendo levado pelo seu irmão. Ele não conseguia andar. Tão fraco que estava.
Julliana corre ao seu encontro. Mesmo com dor, tristeza e medo, Arison não deixa de lhe dar o mais belo sorriso.
Infelizmente, lágrimas teimam e saiem sem a permissão de Julliana.
Bem proximos um do outro,suas mãos se encontram. Uma vontade enorme de um abraço. Não sabia se poderia abraçá-lo.
- Ju!!! Você veio?
-Claro! Não deixaria você ir sem me despedir.
Ali ela viu o sofrimento dele. Viu o quanto estava com medo. Viu também o quanto gostava dele e com toda certeza ele dela.
Arison pedi:
-Quero um abraço.
Julliana com cuidado abaixa-se e abraça o seu amor. Um abraço lento...fraco..porém cheio de amor.
Naquele momento os dois choram. Choram já sentindo saudade. Choram pelos momentos que queriam passar ao lado um do outro.
Arison respira fundo e busca uma força do alto e fala:
- Ju! Fique calma. Tenha tranquilidade. Precisamos ser fortes. Vamos pedir à Deus forças. Tudo vai dar certo. Eu amo você. Julliana você é meu primeiro e último amor.
Ele falou tudo de uma vez. Sem respirar. Não tinha tanto tempo.
Julliana só respondi:
-Nunca vou me esquecer de você. Quero ficar ao seu lado. Quero poder sentir seu cheiro mais vezes. Ver seus olhos. Sentir seus cabelos. Arison! Você será pra sempre o amor que eu sempre quis.
Falaram e choraram juntos. Mas estava na hora de partir. Como eles queriam ficar juntos. Passar por aquilo de mãos dadas. Eles seriam mais fortes. Não tem jeito. Ele teria que ir.
Sem pensar se poderia ou não , os dois ao mesmo tempo, vão para um beijo. Sim! Um beijo. Bem calmo com todo amor.
O irmão avisa que teria que ir. Vendo aquela cena, todos choram juntos com Arison e Julliana.
Ele foi levado. Colocado na ambulância com todo o cuidado. Em nenhum momento seus olhos saíram de Julliana e o dela não saiu dele.
Aquela porta foi fechada e o amor de Julliana foi levado.
Sem forças ela senta no chão e desaba. Chora muito. Sem forças.
Quanto tempo teria que esperar para reencontrá-lo?
Ela só pensava: Eu sem você não serei nada...

Eu Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora