Nova vida

53 7 1
                                    

Cada dia ali era tudo novo. Até o ato de alimentar era diferente.
Chegou o dia da nova escola. Puxa!! Muito medo do que as pessoas pensaria dela.
Seu primeiro dia de aula foi junto ao seu irmão, Felipe, esse que a acompanhou e acompanhará por toda sua vida. Eles tinham um ano de diferença de idade, mas Felipe era o anjo protetor de Julliana.
Como ela queria que seu pai ou sua mãe a acompanhasse também. Infelizmente eles tinham suas obrigações e aquelas duas crianças poderiam ir sozinhas.
Naquela escola, todos a tratavam como se fosse um ser de outro mundo. Ninguém conversava com ela.
Porém a professora, notando o medo em seus olhos, decidiu que daquele dia em diante aquela pequena menina amedrontada, seria a sua preferida.
Julliana, não tinha o uniforme da escola. Ela trouxe do seu lugarzinho, um que feito pela escola e doado. Era  azul, com uma blusa Branca.  Como se fosse uma jardineirinha de vestido. Ela sentia -se horrível, Muito mais gorda...
Um tempo mais tarde, ela já voltava da escola sozinha. Felipe voltava um pouco mais cedo.
Um certo dia, por não ter coragem de usar o banheiro da escola, a pequena Julliana volta pra casa com uma necessidade de ir ao banheiro.
Probrezinha!!! Não conseguiu segurar até em casa. Fez suas necessidades na roupa mesmo. Tentando esconder, limpa tudo em uma parede ao chegar em sua casa ,pensando que ninguém perceberia. Foi um engano! Felipe viu...Naquela hora não contou a ninguém. Ele sabia que teria que guardar esse segredo...por enquanto!

Eu Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora