Sim !

38 6 1
                                    

Julliana continuou olhando para o show, porém seu coração estava aos pulos. Ela nem ousava olhar para os lados. Ficou imóvel.
Mas não contendo a ansiedade,  vira para o lado direito e ao seu lado está Arison. Ele também olhando para o palco. Parecendo um ímã, seus olhares se cruzam. Uma força elétrica os aproximam.
Ele encosta bem de leve sua mão na dela. Uma corrente passa pelo seu corpo inteiro .
Arison chega ao seu ouvido e diz:
- Vamos sair daqui? Só um pouquinho.
Sem ela responder, eles saem.
Em um lugar mais calmo, Arison começa a conversar. Passa a mão em seu rosto e tenta um beijo. Julliana , mesmo querendo muito , afasta. Tinha muito medo.  Seria seu primeiro beijo.
- Ju !! Porque não quer me beijar?
Antes que ela pudesse responder , sua prima chega e leva Arison dalí , deixando -a sozinha.
Ao final daquela noite, do seu aniversário,  ela soube por Felipe que Deby estava com Arison. Que ele os tinha visto aos beijos.
Felipe só não sabia quanta dor causou em Julliana.
Ela não conseguia entender. ..como ele quis beijá -la?
Como agora ele estava com sua prima?
Segurou todas as lágrimas até casa, não queria deixar seu irmão preocupado.
Deitou - se e chorou. Chorou com o travesseiro na cabeça, assim seus soluços não atrapalharia nenhum dos seus irmãos .

Eu Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora