Virgem?

12.5K 1.2K 465
                                    

Dudinha

- Como foi o seu primeiro caso? - Ele pergunta mudando de assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como foi o seu primeiro caso? - Ele pergunta mudando de assunto.

- Não foi.

- Como assim?

- O meu pretenso cliente não passava de um surfista tarado que deu uma cantada na delegada. Na verdade ele me parece um galinha em série. Gatinho, mas não vale nada. No final eu me recusei a atender o dito cujo.

- E onde estava aquele seu caso importante?

- Ainda não existiu, eu só queria te impressionar.- Eu digo mordendo um pedaço gigante da minha pizza.

- Como assim?

- Olha Nicolas eu vou ser sincera contigo. Eu tenho 22 anos, sou virgem e completamente apaixonada por você. Ao que me parece você nunca fará nada a respeito, então vamos superar toda esta história. Logo eu vou te esquecer, essa paixonite vai passar e se Deus é mais eu vou ter homem de atitude só para mim.

Quando eu penso em parar de falar uma montanha de fogo basicamente cai sobre mim.

O Nicolas toma minha boca de assalto e, como eu não sou boba nem nada parecido, eu entro de cabeça no meu sonho mais desejado.

Ele me deita sobre o sofá e eu sinto todo seu corpo sobre mim. Meu vestido sobe involuntariamente e a minha calcinha das meninas super poderosas está em glória toda em exposição.

Agora me diz o motivo de eu ter escolhido essa desgraçada logo hoje?

O Nicolas por um instante para de me beijar e observa suas mãos percorrendo a lateral do meu quadril.

Quando ele finalmente fixa o olhar na minha trágica roupa de baixo, um sorriso insuportável surge na sua boca.

- Acho que  você ainda é meio Dudinha no final das contas.

- Cala boca e me beija seu imbecil. - Eu puxo o seu corpo e saboreio aqueles lábios deliciosos.

Ele corresponde e sua mão agora sobe até o meu peito.

Eu sei que eu sou a primeira virgem que surge nessa história e se alguém puder me ajudar eu estou precisando de algumas dicas.

Durante os últimos cinco anos eu dei uns amassos por aí.

Afinal, como diz a minha tia Isabela, a experiência faz a força. Se bem que na verdade ela diz que a experiência alegra a periquita e umidifica o ambiente.

Mas a questão é que todos esses pegas pretéritos não estão me ajudando em nada.

E eu acho que o Nick acabou de reparar o meu estado de pânico atual.

- Você está bem princesa?

Eu balanço a cabeça sinalizando que sim.

- Não né. - Ele fala mais lindo do que nunca, acariciando a minha bochecha.

Princesa é o Caralho!Onde histórias criam vida. Descubra agora