Ogro e Filha!

8.5K 1K 330
                                    

Dudinha

A confusão está formada e parece que amenizar o clima não vai ser possível, o meu pai fica cada vez mais nervoso e o Nicolas grudou na minha cintura que não tem Cristo que separe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A confusão está formada e parece que amenizar o clima não vai ser possível, o meu pai fica cada vez mais nervoso e o Nicolas grudou na minha cintura que não tem Cristo que separe.

- Pai. - Eu digo o encarando.

- Que?

- Eu posso conversar com você em particular por favor?

- Não!

- Então reformulando: será que essa sua bunda machista pode entrar em movimento e me acompanhar até um local privado, onde nós podemos, como adultos que somos, manter uma conversa civilizada?

- Você me chamou de machista?

- Não, de componente da marcha das vadias.

- Eduarda!- Ele diz ameaçador.

- Quer saber eu vou para o escritório, o senhor tem 5 minutos para estar lá, caso contrário esqueça que você tem filha. Tenho dito! Me solta Nicolas que eu tenho que resolver isso sozinha! - Ele com muito custo desata do meu corpo.

Considerando que normalmente os meus irmãos nem sonham em desafiar o Dr. Gustavão, é no mínimo hilária a cara de espanto deles. Minha mãe só observa tudo meio que apreciando a minha atitude, ao passo que o Nicolas aparenta estar verdadeiramente preocupado com a situação, querendo me proteger a qualquer custo.

Claro que eu nem preciso dizer que eu rezei para uns trinta santos pedindo para que aquele ogro do meu pai viesse ao meu encontro. E quando a porta do escritório se abriu eu soube que minhas preces foram atendidas.

- Fala. - Vocês tinham que ver a cara emburrada dele, mas vocês já conhecem essa figurinha tarimbada, portanto, vocês já devem imaginar a carranca do homem.

- Você sabe que na verdade eu só tenho um pai não é mesmo?

- Eduarda é bom que você nem brinque com essa porra de história que eu não sou seu pai.

- Eu sequer cogitei falar algum absurdo nesse sentido.

- Mas. - Ele começa a dizer meio que não entendendo o que eu disse.

- Você é o único pai que eu conheci na vida, o Carlos Eduardo na verdade nunca agiu como pai de verdade. Você que me levou na escola, que me ensinou a dirigir, que me inspirou a ser advogada, que deixou eu brincar de maquiagem com a sua cara, que me cuidou quando eu estava com cólica. Você é o meu pai, mais ninguém! Por isso que tudo que você pensa é tão importante para mim.

- Porra Dudinha! - Eu vejo que as minhas palavras já começam a atingir aquele coração duro, mas que na verdade é de manteiga. Ele fica nitidamente bem sem jeito, totalmente fora do seu perfil senhor de si.

- Você quer mesmo me magoar num dia tão importante para mim?

- Claro que não! Eu só quero arrancar o saco daquele ruivo filho da puta!

Princesa é o Caralho!Onde histórias criam vida. Descubra agora