Relax?

7.5K 863 90
                                    

- Mãeeeeeeee! – Eu grito do meu quarto e minha mãe que estava fazendo um bolo para mim na cozinha aparece na porta toda esbaforida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãeeeeeeee! – Eu grito do meu quarto e minha mãe que estava fazendo um bolo para mim na cozinha aparece na porta toda esbaforida.

- Jesus amado Dudinha, precisa gritar desse jeito? Achei que tinha acontecido alguma coisa sua louca!

- Dona Sônia você não sabe a saudade que eu sentia de ter você assim pertinho de mim. – Eu corro até ela e abraço essa mulher maravilhosa que eu tenho o orgulho de chamar de mãe. - Eu tenho que confessar que durante a faculdade eu cansei de te chamar, mesmo sabendo que você estava do outro lado do continente. Ficava gritando mãeeee só para lembrar de como era a sensação de ter você cuidando de mim. Portanto, não corta o meu barato.

- Acho que eu vou chorar. – Ela diz com os olhos cheios de água. Você já a conhecem e dizer que ela é uma pessoa sensível é pouco.

- Para com isso, que eu preciso da sua ajuda.

- No que meu anjo?

- Mamãe linda eu tenho que arrasar esta noite.

- Explica isso direito.

- Dona Sônia hoje eu vou em um jantar chique com o Nicolas e os sócios deles, algo sobre um negócio que eles vão fazer com um cara todo poderoso. Portanto, eu quero arrasar. Compreendeu? Além disso, eu não quero que o Thiago fique tirando sarro de mim por eu não saber como agir.

- A gente tinha que ter chamado sua tia, a Carol entende tudo de roupas e acessórios.

- Nesse quesito pode ficar tranquila, ela já me mandou um look completo. Eu juro que eu amo aquela mulher!

- Ela é ótima né, eu lembro até hoje do dia que ela me deu um vestido maravilhoso para uma festa do escrito. Nem eu me reconhecia, seu pai não teve como resistir. – Ela diz sentando na cama e se abanando. - Deu até um calor aqui, foi nesse dia que a gente.

- Mãe!

- Filha não me recrimine, você não tem ideia das bênçãos que Deus me deu nessa vida.

- Pela sua cara de satisfeita eu imagino.

- Mas me diz como está a sua relação com o Nick? Adoro aquele menino gente. É uma gracinha desde pequenino o meu afilhado.

- Tá boa, mas ele passou a semana toda viajando. A gente não se viu mais depois que a gente.

- Transou?

- Isso que é uma mulher direta!

- Dudinha, eu sou sua mãe, mas acima de tudo eu sou sua amiga, não precisa ficar com medo de falar comigo.

- Ai mãe, é que eu sou inexperiente no grau mais máximo possível. Eu não sei direito o que fazer. Acho que você sabe bem como eu posso ser atrapalhada.

- Sei sim, acho que na verdade você puxou isso de uma certa pessoa. E só digo que não foi seu pai. – Ela diz sorrindo e já derrubando a minha maleta de maquiagem no chão. - Opa desculpa.

Princesa é o Caralho!Onde histórias criam vida. Descubra agora