Gideon, Bud e eu paramos em frente ao show de mágica,Bud tinha um sorriso animado no rosto,ao contrário de Gideon, que ficava com os olhos cerrados para frente.
Logo, Gideon olhou para mim e me mandou um olhar meio "Não vamos cair nessa, Stan Gleeful só quer dinheiro".
Dei de ombros, sorrindo, e então entramos.
O show estava lotado de pessoas conversando, sentadas em suas cadeiras vermelhas felpudas e confortáveis, que aparentavam ser aquelas de cinema. Bud achou 3 únicos lugares vagos bem ao nosso lado, apesar de estar longe do palco, não reclamei. Me sentei na cadeira e aproveitei a maciez que ela possuía. Meu rabo de cavalo incomodava um pouco, mas a cadeira estava macia demais para eu me importar com ele.
As conversas acabaram quando se ouviram passos no palco de madeira, um casal de gêmeos apareceu, e logo várias pessoas bateram palmas apenas por eles estarem ali, parados.
- Boa tarde, Reverse Falls. - O garoto fez uma referência para o palco, ao mesmo tempo, a garota repetiu a referencia. - Para os novatos - seu olhar estava na direção de Gideon, depois para a minha, e depois para Bud. - Sou Dipper Gleeful.
- Sou Mabel Gleeful.
E o show começou, não consegui prestar atenção em nada, tentei fazer meus olhos desfocarem de Dipper Gleeful e focarem no show, mas eles não se mexiam. Quando me dei conta do que estava acontecendo, Gideon estava me sacudindo, alertando que o show havia acabado.
Gideon não esperou Bud e eu, saiu dando passos longos e nervosos.
- Então... - Bud olhou para mim. - Vou indo, você vem?
- Vou esperar mais um pouco. - Sorri para Bud. - Me espere lá fora, viu?
- Estarei esperando. - Ele correspondeu o sorriso e saiu.
Olhei para frente e percebi que Dipper Gleeful estava vindo em minha direção, sua expressão estava séria, logo chegou e ficou parado em minha frente.
- Bem-vinda a Reverse Falls. - Ele jogou a capa para trás e estendeu a mão para mim. - Como você ouviu,sou Dipper Gleeful. E você é...?
Sua voz era baixa,calma e séria. Eu já havia me encantado pela voz dele.
Ele levou o olhar para as minhas roupas coloridas. Eu pegava roupas de qualquer cor e combinava de uma forma diferente. Bud sempre afirmou que era bom eu ter estilo próprio.
Após me olhar de cima para baixo, ele voltou a encarar meu rosto.
- Pacífica! - Sorri e apertei a mão dele.
- Pacífica...?
- Pacífica Southeast!
- Bem-vinda a Reverse Falls, Southeast.
Ele saiu, me deixando completamente sozinha.
Olho para o palco, Mabel Gleeful dá um risinho debochante enquanto olha para mim e sai.
Fui em direção ao estacionamento e reconheci de longe o fusca azul de Bud. Sorrindo, fui correndo em sua direção, Bud abriu a porta e levantou o banco do passageiro para eu entrar, entrei e sentei ao lado de Gideon, não quis tentar puxar assunto com ele, pois ele estava concentrado em seu livro de Harry Potter.
Bud ajeitou o banco e fechou a porta.
- É melhor irmos logo, - Bud disse,fechando sua janela. - irá ficar frio e o noticiário disse que vai chover.
Puxei o zíper do meu casaco colorido, fechando-o inteiro, para evitar o frio que me esperava lá fora. Peguei meu ornitorrinco de pelúcia e o abracei. Rolei para o lado e fiquei olhando as paisagens, até chegarmos na nossa casa.
As primeiras gotinhas de chuva já começaram a cair, então, com pressa, Bud estacionou o carro e puxou nossas malas para dentro correndo, peguei meu diário e puxei o meu ornitorrinco de pelúcia junto ao diário contra o meu próprio peito.
Não consegui ver Gideon correndo, pois fui na frente e logo entrei na casa.
O primeiro andar na nossa casa era uma loja de tudo. Com caixas personalizadas, capinhas de celular, etc. O andar de cima era a casa, então quando acabamos de chegar, Bud entregou nossas malas e subimos para os quartos.
Ficamos em quartos diferentes. Na verdade, no começo, a ideia era que eu e Gideon ficassemos com o mesmo quarto, mas Gideon queria seu espaço próprio, sendo assim, ganhei meu próprio cantinho.
Coloquei minha mala ao lado da porta e me joguei na cama, esse era um ótimo momento para eu conversar com meu ornitorrinco.
- Sabe... - Eu disse o colocando em cima do travesseiro. - A experiencia de se apaixonar aparenta ser boa, espero que seja. Já que é a minha primeira paixão!
Peguei meu diário e resumi meu dia: Viagem,show,paixão,chegada.. Tudo!
"A experiencia de se apaixonar aparenta ser boa, se meu pensamento diz isso... Sempre confio no meu pensamento!" Pensei e logo escrevi essa frase no meu diário, com uma caneta vermelha que tem glitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dipcifica - Bad Romance's History
Fanfiction{Reverse Falls} Tudo começa quando Pacífica,Gideon e Bud chegam em Reverse Falls.