A noite pela janela estava linda, cada brilho de cada estrela era como um sinal para eu ter alegria. Claro, eu não entendo nada de astronomia ou algo assim... Mas as estrelas são as coisas que tiram a depressão do céu escuro a noite.
Olho para minha cama. Ela continua a mesma desde que cheguei. Sem graça, sem lençol e sem fronha no travesseiro. O guarda-roupa também. Eu não havia colocado minhas roupas ou coisa do tipo desde que cheguei. Não pude deixar de imaginar o quarto de Gideon todo arrumado. Ele obviamente já teria organizado suas roupas por cores, livros por saga e sua mala já estava guardada em seu guarda-roupa também, esperando o verão acabar.
Resolvi abrir a minha mala colorida, um pouco de roupa não aguentou de ter ficado tanto tempo esmagado que decolaram igual um foguete. Virei minha mala de cabeça para baixo e deixei as roupas caírem no chão.
Casacos, suéteres, calças, saias, sapatilhas, chinelos, tênis... Enfim, tudo que eu mais gostava de usar estava ali. Encontrei minha pasta de pôsteres e adesivos no meio de todas as coisas. Olhei em direção ao guarda-roupa de madeira, valeu muito a pena economizar os adesivos e pôsteres.
Coloquei as roupas no guarda-roupa e colei os adesivos no mesmo - não deixando, claro, de sem querer ter alguns colados no meu dedo. - Com o tempo,o guarda-roupa estava mais MEU guarda-roupa.
- Pacífica? - Buddy abriu a porta. - Por que não está dormindo?
- Oi, Buddy! - Acenei. - Estava transformando o guarda-roupa em algo mais alegre.
Ele entrou no quarto e encarou o guarda-roupa.
- Wow... - Buddy olhou para o guarda-roupa com sua boca boquiaberta. - Parabéns por tirar tudo que lhe irritava.
- Não me irritava! - Ri. - Só não estava com a minha cara.
- Ah... Boa noite, Pacífica. - Buddy saiu do quarto.
Olhei para minha roupa, eu ainda não tinha tomado banho. Me senti mal, mas logo peguei meu pijama e me direcionei ao banheiro.
Após tomar banho e escovar meu dente, me direcionei ao meu quarto. Deitei na cama e desejei ter sonhos que me alegrassem mais do que as estrelas e mais do que viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dipcifica - Bad Romance's History
Fanfiction{Reverse Falls} Tudo começa quando Pacífica,Gideon e Bud chegam em Reverse Falls.