Residência dos Gleeful (Reverse Falls,Oregon)
- Droga,Stan. A gente não devia chamar uma família inútil qualquer para vir aqui. - Mabel reclamou, apoiada no corrimão da escada.
- Cale a boca,Mabel.Eu sei muito bem o que estou fazendo. - Stan reclamou,ajeitando seu cabelo e roupa na frente do espelho.
- Afinal, que família você convidou? - Resolvi abrir a boca,afinal,não tinha nada para fazer.
- Obrigada por perguntar,Dipper.A voz da sua irmã me irrita. - Stan respondeu, terminou de arrumar a roupa e olhou para mim. - Os Pines.
- VOCÊ NÃO FEZ ISSO! - Mabel, com sua voz metida e irritante, gritou. - AQUELA FAMÍLIA É MAIS INÚTIL QUE TODAS JUNTAS DESSA CIDADE!
- Olha, se acalme. - Stan disse calmamente. - Apenas vamos dar boas vindas.
- EU NÃO ACREDITO!
Eu imagino que eles continuaram brigando, não sei, afinal, eu saí e fui para meu quarto.
Depois de um tempo, a gritaria se acalmou. Alguém bateu na porta do meu quarto, e rapidamente a abriu.
- Olá! - Ti-Vô Ford, o psicopata da família, entrou no meu quarto.
- Oi. - Respondi, sério e friamente.
- Vou participar do chá? - Ti-Vô Ford sorriu.
Apesar de "viver dentro do armário" (como diz a Mabel), o ti-vô Ford sabe as coisas que acontecem em casa entre nós. Stan achou melhor não o deixar sair de casa, porque...Bem, eu já disse que ele é o psicopata da família; mesmo assim, ele nunca foi preso, nem o Stan. Não me pergunte porque. Apesar de ele merecer.
- Não. Você sabe como o Stan é, mesmo que você consiga sair, ele vai te impedir de participar de alguma forma.
- Que droga. Eu realmente queria participar!
- Mas não vai, lamento.
Ford riu da situação e saiu do meu quarto, ao ouvir os passos do Stan.
A campainha tocou.
- Dipper, vá ver da sua janela se são eles.
Me direcionei a janela e lá em baixo estavam eles, Pacífica estava pulando animadamente, ela usava um vestido...Um tanto ESTRANHO...Podemos dizer.
- Sim.Eles estão.
Stan não me respondeu.
Continuei olhando pela janela e vi Stan abrindo a porta para eles. Hora de ir.
Desço as escadas, Mabel já está sentada á mesa, esperando Stan. Me sento na frente dela, não gosto da minha irmã, só gosto um pouco por ela ser minha irmã...Tipo obrigação,sabe? É claro que sabe.
Os Pines chegam, juntamente com Stan. "Buddy" senta na cadeira de frente para a do Stan, perto dos lugares vagos para Gideon e Pacífica. E como de se esperar, ambos chegam e sentam nos lugares vagos, Pacífica do meu lado é Gideon do da minha irmã.
- Bom dia,Stanley! - "Buddy", o cumprimentou.
- Olá, Pines. Vejo que trouxe seus filhos.
- Ah...Não é bem assim... - Pacífica interrompeu e sorriu. - Só Gideon e Bud são Pines, eu sou Southeast.
Bem, eu já sabia que a Pacífica era uma Southeast, então permaneci sério durante a surpresa de Mabel e Stan.
- Bem, garotinha, me fale mais sobre você. - Stan a encara.
- Bom, eu sou muito amiga do Gideon, e ele mora com a mãe em outra cidade, na Califórnia.Então, o Bud me convidou para passar as férias junto com eles!
- Resumindo: A família dela são hippies. - Gideon a interrompeu.
- Não a interrompa, idiota - Eu disse, surpreso pelas minhas próprias palavras, mas com a expressão ainda séria.
- Meus pais deixaram porque sabem que o Gideon e o Buddy iriam me defender e cuidar de mim.
Senti ciúmes por um momento. Pacífica continuou falando e falando sobre a família dela e a experiência dela em Reverse Falls. Bem, ela não citou a zoação que minha irmã fez com ela, mas ninguém se importou com a Mabel durante a "festa".
Percebi que Gideon ficava olhando para Pacífica enquanto ela falava. CLARO. O clichê do melhor amigo gostar de garota. Enquanto isso, Mabel ficava olhando o Gideon, sorrindo. Eu sei que ela sempre teve um gosto horrível em relação a tudo.
- Ok. Já falamos demais. Pacífica, quero lhe mostrar meu quarto. - Eu disse, finalizando o assunto. - Venha. - Estendi a mão para a acompanhar.
Ela me olhou, confusa. Mas segurou na minha mão mesmo assim.
Chegamos ao meu quarto, Pacífica se sentou na minha cama e ficou olhando ao redor. Fechei a porta do meu quarto, retirei minha capa e a coloquei em um cabide que ficava ao lado da porta.
O silêncio ficou enquanto nos encarávamos.
- Seu quarto é bem arrumado! - Ela resolveu cortar o silêncio, apesar de estar sem-jeito.
- Obrigada.
Me sentei ao lado dela, a fazendo ficar mais sem jeito ainda.
- O que foi? Nunca ficou perto de um garoto antes?
- Não! Quer dizer, sim!
Dei um leve sorriso.
- Gideon conta?
- Não.Ele não é um garoto de verdade na minha visão. - Eu disse, sério.
- Ahhh... Então nunca fiquei perto de um garoto!
- Eu já imaginava.
Ela corou. Deixando meu quarto voltar ao silêncio - porque fora dele estavam todos conversando.
- Então, você mora a quanto tempo em Reverse Falls?
- Desde que nasci.
- Por que mora com seus tios?
Eu realmente odiava responder essa pergunta. A resposta era que meus pais nos deram de "presente" para Stan e moramos com ele como uma maldição.
- Vamos mudar de assunto. - Simplesmente falei, porque como eu disse, eu odeio responder essa pergunta.
Silêncio.
- D-Dipper...Eu quero te contar uma coisa!
- O que?
- Eu gosto de você!
~-~
Eu demorei mas cá está o capítulo 5! :3
Mals pela demora, foi uma baita falta de criatividade vindo na mente ;u;
Vlw, flw :3
_HeyPines_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dipcifica - Bad Romance's History
Fanfiction{Reverse Falls} Tudo começa quando Pacífica,Gideon e Bud chegam em Reverse Falls.