Capítulo 3

986 60 5
                                    

O Sol bateu forte no meu rosto, supostamente porque já era 10:00am, não liguei para a hora. Tive um sonho ótimo. Eu estava no meu mundo colorido, rosa...e você já deve imaginar como é ele, certo?

Peguei uma roupa básica e colorida para eu combinar com mais uma roupa simples, logo após pegar, deixei o guarda-roupa aberto e fui em direção ao banheiro, onde escovei meus dentes e tomei um banho.

Minha blusa beje ficava ótima com a saia marrom, quem imaginava que a minha sapatilha - que sua cor aparentava ser um mel meio morto. -  ficaria bonita com minhas roupas? Sorri ao olhar no espelho. Prendi meu cabelo em dois coques de cada lado da cabeça e fui em direção a cozinha.

Na cozinha, Gideon olhou surpreso para minhas roupas.Eu nunca fui de gostar de roupas com tons pastéis ou muito simples, mas eu deixaria as melhores para dias importantes. Gideon já havia terminado seu café, então só me deu "bom dia" e saiu antes que eu pudesse responder.

Tomei um café rápido e fui em direção a sala. Buddy estava deitado em sua poltrona amarela, apesar da poltrona se rasgando por baixo, ele continuava usando ela.

- Bom dia, Buddy! - Comprimente-lhe assim que cheguei, animada.

Buddy virou seu olhar em minha direção - que antes estava focado na televisão. E ao ver que era eu, abriu um sorriso.

- Bom dia, Pacífica. - Ele disse. E logo depois voltou a ficar sério e direcionou seu olhar e foco na televisão.

Passei por trás da poltrona para não atrapalhara atenção do Buddy na televisão e sai para fora.

Não vi Gideon, então resolvi passear pela cidade sozinha. 

Fiquei admirada com cada pessoa que passava, eu andava pulando, até que bati em alguém. Eu cai para trás, e a pessoa também havia caído. 

- Você está bem?  - A pessoa disse de maneira fria.

Abri meus olhos eu estava nada mais nada menos que na frente de Dipper Gleeful.

- Ah! Oi! Estou bem sim! - Respondi animada.

Ele, frio como de costume, apenas estendeu a mão para eu levantar e saiu sem se despedir. Olhei ele desaparecer em meio as pessoas. Pensei que ele olharia para trás, mas não olhou.

Comecei a pensar em destinos aleatórios. Tipo, se ele acenasse para mim ou olhasse para trás. Me perdi nos pensamentos que acabei deixando a mente voar, ainda pensando, voltei para casa. Eu adoro minhas ideias malucas.


Dipcifica - Bad Romance's HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora