Capítulo 6

672 44 12
                                    

Residência dos Gleeful (Reverse Falls,Oregon)

Após eles terem nos visitado, permaneci igual.Nunca fui de mudar por paixões. Nem Mabel, nem Stan(Se é que ele já amou alguém),nem o Ford, nem o demônio chorão que vive enjaulado no nosso porão (eu acho) mudaria por paixão.

Chovia bastante,o que significava que eu não era obrigado a me esnobar com minha irmã, mas a fazer shows eu continuava sendo.

Era uma terça-feira.Eu acho,nunca me importei com o dia da semana que era. Mas isso não importa. Eu estava dentro do camarim, encarando meu rosto sério, eu não parecia cansado, apenas sério, com sentimentos particulares, como de costume. Ajeitei minha capa. É a hora de eu sair.

Sai do camarim e vou em direção ao palco, por trás das cortinas fechadas. Eu as encaro. Sempre gostei da cor delas e do seu papel. Não nos fazer olhar para a plateia. Sei que não é e nunca foi essa a função das cortinas, mas era para isso que funcionava para mim.

Sinto cheiro de tabaco. Sinto um cheiro de tabaco maior que o anterior. O cheiro vem da porta dos fundos. Não me importei com o cheiro, aquilo já era comum se você mora com o Stan. Fico ali parado por mais um pouco de tempo, esperando algo se manifestar. Como Mabel. Ou qualquer outra coisa. Ouço uma briga. Agora eu estava com 100% de certeza: Era Wendy e Soos fumando nos fundos, então , por algum motivo idiota, eles começaram a brigar.

Eu realmente não me importo com eles. Meu coração nunca foi grande para amar qualquer um que quisesse entrar nele e nem para amar quem não quisesse entrar. Por isso mesmo as pessoas vinham com apelidos: "Gótico" "Emo" "Gomez Addams" e coisas desse tipo. Eu não era e nunca fui nenhum desses.Eu era apenas eu.Eu era o que eu queria ser.

Continuava ali. Parado. Esperando algum sinal de vida por ali.

Silêncio.

...

Dipper!

...

Dipper!

...

-Dipper! - Stan me sacudia,bravo,com Mabel ao seu lado, de costas pra mim. - Por que você está parado ai como idiota?

- Estou entediado. - Eu disse, retirando as mãos dele dos meus ombros. - Que horas são?

- Falta algum tempinho para vocês entrarem. - Stan disse,indo para os bastidores.

- Não estou com vontade. - Eu disse, encostando na parede e cruzando os braços. - Para ser sincero, não estou com vontade de ficar com vocês hoje.

- Mas VOCÊ tem de ficar! Quem vai ser meu parceiro? - Mabel reclamou, se virando para mim.

Apontei com a cabeça em direção a Stan, que me logo se virou.

- EU?! Está louco? Eu não participo de nada, eu cuido do dinheiro e mando em vocês. - Stan disse, sem olhar para nós. - Vão. Terminem de se arrumar para...

Dipper! Dipper!

Eu sai dali.

Dipper! Dipper!

E não fiz o trabalho de olhar para trás.

Quando me toquei, estava em casa, preciptamente em meu quarto, olhando a chuva.

- Toc, toc! - Ouvi ti-vô Ford entrar no meu quarto. - Até o que eu sei esse horário você deveria estar com Stan e sua irmã, não?

- Quem dera eu quisesse. - Me virei para ele. - Se você sabia que eu não deveria estar aqui, por que veio?

- Eu ouvi você entrando. - Ele riu. - Não é obvio?!

- Para uma pessoa com a vida que nem a sua, estou surpreso. - Suspirei. - Por que eu tinha que nascer nessa família?

- Boa pergunta. - Ti-vô Ford riu. - Se você estivesse em outra família, você iria sorrir?

- Hum... Talvez. Vou pensar em relação a isso. 

Ti-vô Ford mais uma vez riu.

- Acha que Stan vai se irritar por as cordas terem sido mordidas e arrebentadas por mim? 

-  Huum... Com certeza sim. - Sentei em minha cama. - Obviamente sim.

- AHHH! Sendo assim, eu vou arrebentar mais ainda as cordas.

Ouvimos um choro alto vindo do porão.

Ford aumentou seu sorriso, agora com uma cara psicopata.

- Will Cipher quer brincar! ♫ - Ford cantarolou e saiu do meu quarto.

Ouvi gritos ( Will ) algum tempinho depois que ele saiu, além de ouvir risadas ( Ti-vô Ford) e mais gritos e...Mais risadas.

Era assim minhas conversas com ti-vô Ford.Ele conseguia me fazer sorrir por dentro.

Levantei, tranquei a porta e me joguei na cama. Era a hora perfeita para mim pensar.

Lembrei da Pacífica. Daquele dia. Eu devia parar de pensar nela.

Eu não a amo. Prometi para mim mesmo nunca me apaixonar. Talvez eu a ame. Um pouquinho. Ou talvez eu não queria aceitar que estou apaixonado por ela.

  ♫ 

 OLÁ! Eu realmente morri (Eu sei,eu sei) mas talvez nessa final das férias eu volte com a fanfic de MaBill e prossiga com essa de Reverse!Dipcifica.

Bye! :3

_HeyPines_

Dipcifica - Bad Romance's HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora