Prólogo

3.8K 372 380
                                    

N/A: Olha quem está aqui mais uma vezzzzzzzzzzz.....ahaha isso mesmo. Eu, Andrea Mello.

Gente, eu quero explicar como isso aconteceu e nem estava nos meus planos. Um belo dia ( hoje) eu vi um tweet da auhouis na tl do Twitter e quando li o enredo eu me apaixonei. Sim, apaixonei de verdade e em menos de 10 minutos eu já estava escrevendo esse prólogo aqui. Quero dizer que foi amor a primeira vista, espero que gostem de sofrer, pois é uma fic que doí um pouquinho no coração.

Quem quiser dar uma olhadinha nas minhas outras obras...sinta-se a vontade. Fuii

24 de Dezembro de 2002

A véspera de Natal sempre era uma correria na casa da família Styles, Anne corria de um lado para o outro tentando terminar toda comida para a ceia. A família Styles era apenas uma típica família britânica, unida e muito feliz, não eram exatamente ricos ou milionários, mas tinham uma renda boa para o sustento, Des Styles trabalhava em um escritório de contabilidade e graças a sua profissão, a família era boa em controlar gastos desnecessários, menos no Natal.

- Gemma, querida...por favor tire o dedo do bolo. - A mulher pedia a filha mais velha que tinha tanta semelhança que até qualquer desconhecido saberia identificar o grau de parentesco.

- Eu não estou mexendo, é o Harry! - A garota de cabelos castanhos cruzou os braços e fez uma cara de emburrada.

- Não fui eu! - O irmão mais novo tratou de se defender, estava cansado de levar a culpa pelas travessuras da irmã.

- Ora...já chega! Eu preciso terminar essa massa para a lasanha que a vovó Styles ama e vocês seus pestinhas estão me atrapalhando.

Mesmo que chateados por terem sido expulsos da cozinha, Gemma e Harry decidiram ligar a televisão e ver qualquer coisa que estivesse faltando, até que Des desceu as escadas com um sobretudo em seus braços.

- Querida, eu irei ao shopping...acabei esquecendo de comprar o presente para...você sabe. Vou levar esses dois comigo, sei o quão vocês está ocupada. - O homem abraça a mulher pela cintura depositando vários beijos no rosto da mesma.

- Des...tem certeza? Eu posso ficar de olho neles. - Anne voltou a mexer em alguns ingredientes em cima do balcão e o marido sorriu, é claro que ela precisava de total atenção ao que estava fazendo e os filhos não deixariam isso acontecer.

- Tenho sim...olhe..não vamos demorar, eu prometo. - O homem se despediu da esposa com um beijo em sua testa, mais de 15 anos de casamento e Anne ainda era a mulher mais linda que Des conhecia.

- Eu te amo. - Anne disse enquanto arrumava o cabelo do marido.

- Eu também te amo, até depois.

Quando Des chegou na sala, disse para que os filhos subissem, pegassem luvas, toucas e um bom casaco, pois iriam com ele até o shopping e estava nevando muito. Com certa dificuldade de chegar ao local, antes que descessem do carro o homem orientou os filhos para que não saíssem de perto dele, pois era véspera de Natal e o shopping estaria uma correria, Gemma e Harry concordaram e sorriam animados, eles adoravam sair com o pai, afinal Des sempre deixava os filhos comer besteiras, o que era segredo entre eles, Anne não iria gostar se soubesse.

- Você sabe por que o papai veio aqui hoje? - Harry perguntava a irmã que estava tentando subir em uma prateleira para alcançar uma boneca.

- Ele veio comprar um presente...acho que para o Niall. -A garota respondeu sem olhar nos olhos do irmão, ela estava com a língua para fora devido a força que estava fazendo para conseguir subir.

Christmas Miracle (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora