Recomeço

444 39 27
                                    

N/A: Hellooooooooooooooooo!

Eu sei que tem muita gente que vai querer me matar! Não culpo vocês, eu faria o mesmo.

Só gostaria de pedir desculpas a todxs que ficaram esse tempo todo esperando a att, mas larrie shipper e brasileiro não desistem NUNCA.

Bloqueio de escritor é mesmo uma merda, né? Vamos superar?

Tenho mais duas fics novas começando...vc poderiam ler tbm?

Obrigada por tudo.

p.s: os itálicos são flashbacks

_x_

"O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem."

O dia seguinte chegou com pressa de ser vivido, os raios de sol anunciavam um recomeço na vida de Louis. O garoto pobre que perdera a mãe ainda criança, obrigado a viver nas ruas e que passava fome, estava agora rico. Incontestavelmente rico.

Louis nunca fora apegado aos avós, os maus tratos que sofrera nas mãos dos Poulston foram o principal motivo que levou o garoto a decidir seguir seu futuro nas ruas, nem mesmo a morte da única filha havia surtido efeito no comportamento e no modo de viver dos dois.

Mas agora os dois estavam mortos e apesar de não gostar nenhum pouco dos avós, Louis nunca havia desejado coisas ruins a eles.

O rapaz se remexeu nos lençóis de sua nova cama, despertando lentamente de uma boa noite de sono. Agora que a paz havia reinado em sua vida, noites como estas eram comuns e agradáveis.

Seus olhos piscaram algumas vezes antes que Louis acordasse completamente, recuperando seus sentidos e espreguiçando-se ao levantar o jovem já sabia que àquela hora da manhã, sua vida era outra.

Dizer que Louis estava nervoso era eufemismo, com as mãos trêmulas e com o pensamento inquieto ele fez sua higiene e dirigiu-se até a cozinha para que pudesse tomar um café e encontrar Trisha.

Foi recebido com um sorriso no rosto e um bom dia alegre, a mesa estava posta e pôde observar que aquele era um café da manhã reforçado a altura do que a ocasião precisava.

- Está nervoso, filho? – Trisha perguntou a Louis notando-o perdido em pensamentos.

- Um pouco. – Louis bebericou o seu café e sentiu a mão da mulher confortar a sua. – Muito.

- Eu imagino, mas Lou...você é um menino bom e agora as coisas irão começar a melhorar...você verá. – O rapaz sorriu gentilmente para Trisha e concordou com um aceno de cabeça, ela estava certa, as coisas começariam a entrar nos eixos depois de anos de sofrimento.

- Eu espero, Tris...espero mesmo.

...

Louis e Trisha estavam esperando pacientemente por Higgins, que se ofereceu para leva-los até a delegacia para que se encontrassem com Steve, o advogado responsável pelo caso de Louis. Tomlinson estava mais confortável em suas vestes, pois estas eram doações de Harry, ele tinha de admitir que o cacheado não possuía Styles apenas no nome.

O jovem pensou que adoraria ver futuramente Harry usando suas roupas, bem...quando ele tivesse algum dinheiro e fosse às compras, ele faria questão de comprar-lhe um presente em forma de agradecimento por tudo que o mais novo fazia por ele.

Harry...Louis sorriu e refletiu sobre os últimos anos, ele sempre admirava o garoto de olhos verdes e cachos de longe, observava a beleza da pele alva e do sorriso que sempre lhe proporcionava a chance de contemplar as covinhas.

Christmas Miracle (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora