N/A: Oi jujubinhas! Não é maravilhoso att rolando?
Acho que vocês merecem depois de tudo, não é?
Eu sei que muitas pessoas deixaram de acompanhar a fic, mas vocês podem comentar? Sinto muita falta dos comentários. (lágrimas)
Sem mais enrolação, vamos lá.
Att corrigida, mas se tiver algum erro (cof cof) ignorem, ou perdoem.
-x-
" O natal trouxe -me muito mais que esperança, trouxe-me o verdadeiro significado de fé e amor, trouxe Harry." – Louis do futuro, alguns anos depois.
Uma semana havia se passado, um tanto depressa do que normal, Louis agora já tinha em mãos o documento oficializado pela polícia, no qual dava-lhe direito a absolutamente tudo o que um dia pertencera aos avós.
Ele estava acompanhado do agente Higgins, Trisha, Steve e Harry, que aguardavam o instante em que Louis decidisse entrar na casa que agora era dele, o rapaz de apenas 18 anos olhava a frente da residência e permanecia em silêncio, aqueles minutos traziam à mente do jovem todas as memórias que lutaria para esquecer.
Quando Louis contou à Harry dias antes que possivelmente teria de se mudar para a antiga casa dos avós, não escondeu do mais novo o medo que sentia de não conseguir se adaptar, também deixou claro para o cacheado que não queria tudo aquilo, ele não queria nada a mais do que fosse preciso para sobreviver.
Tomlinson chorou um pouco, ainda estava inseguro com o rumo que sua vida tinha tomado e foi apertando a mão do namorado e dando-lhe um beijo casto em sua testa que Harry o confortou dizendo:
" Não podemos apagar todas as coisas tristes que eles fizeram, mas podemos construir coisas novas e boas que ninguém nunca vai tirar de você."
Louis confiou nele e agora estava feito, tinha decidido mudar-se.
As grandes janelas de vidro estavam fechadas, as margaridas que enfeitavam o caminho até a porta estavam mortas, mas tudo parecia igualzinho há anos atrás na cabeça de Louis.
Harry percebeu que já haviam passado alguns minutos e que Louis não dava sinais de que fosse entrar, por isso, aproximou -se sorrateiramente até o mais velho e entrelaçou as mãos, chamando atenção de Louis e conectando os seus olhares. Louis podia ser mais velho, mas Harry estava agora do seu tamanho e isso aquecia o coração do jovem de olhos azuis.
Seu pequeno curly boy se tornaria um grande homem, em todos os aspectos.
- Você está pronto? – A voz de Harry saiu como um sussurro, o cacheado estava em dúvida se Louis estaria de fato preparado para enfrentar todos os fantasmas de um passado que devia há muito ser esquecido.
- Estou...só..parei para pensar um pouco. – Tomlinson respondeu e apertou a mão do namorado, um sinal silencioso de que estava na hora e entrar.
Eles entraram na casa, com os adultos logo atrás deles. A maioria dos móveis estavam cobertos por panos brancos que evitavam a poeira. O olhar de Louis varreu cada canto daquele lugar, tudo muito elegante e frio.
- A casa é enorme. – Ouviu Harry falar impressionado. – É muito bonita também.
- Louis, você pode modificar tudo o que quiser, lembre-se que a casa está em seu nome agora. – Louis sentiu a mão de Steve pousar sobre o seu ombro e virou-se lentamente para olhá-lo. – Você está no comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Miracle (L.S.)
FanfictionA família de Harry todo Natal leva comida e alguns cobertores aos moradores de rua de Londres em forma de agradecimento à um milagre que aconteceu anos atrás. Louis, era um desses moradores, todo o ano ele caminhava até a Carnaby Street onde dist...