N/A: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Meus amores, obrigada por comentarem coisas maravilhosas sobre o trailer, foi feito com muito amor.
Obrigada por cada voto, por cada comentário. Vocês são demais!
Eu quero dedicar esse cap para a minha namorada TommoLarries.
Espero que gostemmm!! Boa leituraaa
Fui!
P.S.: Itálicos são recordações.
" Natal..... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração." - Freya Stark
-----------------x---------x---------x-------------------------
- Eles são lindos, acho que se amam. – Louis pensou alto demais, ele estava próximo a uma praça em uma tarde esplendorosa de Agosto. O rapaz agora com 16 anos analisava toda a troca de carinho entre um casal de adolescentes em um banco a sua frente.
- Acho que se você não parar de olhar eles vão se sentir incomodados. – Um rapaz com um sinal no pescoço se sentou ao lado de Louis o fazendo se assustar e logo depois afastar um pouco para que o outro se sentisse mais confortável.
- Oi, Liam. – Louis disse sorrindo sem graça e baixando a cabeça.
- Você já comeu? – Liam perguntou já sabendo a resposta.
- Consegui uns trocados, mas só vou comprar algo quando estiver perto da hora do jantar...você sabe...depois que o Zayn nos deixou eu tenho que cuidar de Trisha. – Louis olhou para o céu e se perguntou que pássaros eram aqueles que voavam juntos o tempo todo.
- Toma...eu não sabia se ia te encontrar por aí hoje, mas resolvi estar prevenido. – O jovem ergueu uma sacola e Louis reconheceu pelo cheiro o que devia ser um lanche do Mc Donalds.
- Obrigado bro...realmente não precisava. – O garoto mordeu o sanduiche e fechou os olhos como se estivesse morrendo aos poucos, era a sua primeira refeição do dia.
- Você sabe Lou, eu fico sozinho às quartas pela tarde, você pode aparecer...eles não estarão em casa. – Liam cruzou uma mão na outra e encostou-se ao banco, voltando o seu olhar para o céu.
- Não quero arrumar confusão, Liam. – Louis respondeu assim que parou de mastigar, apesar de viver sozinho ele ainda lembrava dos conselhos de sua mãe, falar de boca cheia era um desses, por isso ele mantinha a educação.
- Eu sinto falta dele, Louis....será que ele está bem? –Liam encarou o amigo e seus olhos encheram de lágrimas de...saudade.
- Eu espero que sim. – Louis deu batidinhas no ombro do amigo e voltou a comer.
- Preciso ir...bem, toma...eu recebi minha mesada hoje e não aceito a resposta errada. – Liam entregou 50 libras nas mãos de Louis.
- Não posso...não posso aceitar, Liam. – Louis começou a chorar.
- Pode e vai...é por você, é por ela. Eu te juro, Louis...quando eu começar a trabalhar eu te tiro dessa vida, eu te juro. – Liam levantou para abraçar o amigo, mas se recordou da política dele sobre abraços.
- Te vejo por aí, manda um beijo na Trisha por mim. – Louis e Liam apertaram as mãos e logo o menor estava sozinho de novo. Foi então que ele viu dois amiguinhos correndo pela praça e se lembrou do dia que Zayn foi embora.
Louis estava em sua tenda, tentando esquecer o frio. Não era inverno, mas quando se mora nas ruas, todo dia é. Ele ouviu gritos e olhou através do pano para ver Trisha e Zayn discutindo. De novo, era a quarta vez na semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Miracle (L.S.)
FanfictionA família de Harry todo Natal leva comida e alguns cobertores aos moradores de rua de Londres em forma de agradecimento à um milagre que aconteceu anos atrás. Louis, era um desses moradores, todo o ano ele caminhava até a Carnaby Street onde dist...