Confia em mim

1.6K 225 208
                                    


N/A: HELLOOOOOOOOOOO!

Apareci, viados!

Desculpem a demora, estava comendo pizza e tava muito boa!

To aqui pra dizer que Louist vai acabar com a minha sanidade postando duas selfies e que Nouis está vivíssimo!

Eu queria falar antes que algumas pessoas reclamem, que a fic é DRAMA, então sim, DRAMA move a história, desculpa se ficar chata, ok?

Me sigam no tt @ louistyls

e Leiam IMPÉRIO também.

Um beijo,

All the Love.

_____________________________________

Louis e Harry estavam dormindo abraçados, os dois pegaram no sono sem perceber enquanto assistiam ao filme. O jovem de olhos azuis começou a despertar lentamente, quando sentiu algo irritando o seu nariz, ao abrir os olhos Louis se assustou ao estar com o nariz no meio dos cachos de Harry, e seus braços estavam em volta da cintura do cacheado.

O mais velho tentou se mover sem que acordasse Harry, mas ao sentir os movimentos na cama, o cacheado sorriu ainda inconsciente, o que fez Louis admira-lo com ternura. Depois de alguns segundo olhando para o mais novo, Louis decidiu se levantar, ele estava um pouco confuso por estar naquela posição com Harry. Louis sentia vergonha, claro...ele também tinha medo da reação do cacheado, uma vez que sua ereção matinal estava encostando em Harry.

Antes que pudesse decidir se levantava ou fingia estar dormindo, Louis foi pego de surpresa quando Harry se virou e encarou seus olhos, ele tinha acabado de acordar.

- Bom dia, Lou. - Harry disse com a voz rouca por estar dormindo, ele levou as mãos até os cabelos de Louis, fazendo uma espécie de carinho e Louis continuou com os braços ao redor do mais novo.

- Bom dia...acho que perdemos a hora. - Louis falou virando o rosto para o outro lado e o cacheado olhou curioso.

- Por que virou o rosto? - Harry continuou a mexer no cabelo de Louis.

- Estou fedendo...desculpe. - Louis respondeu virando o rosto novamente.

- Eu também estou, Louis. - Harry segurou o rosto de Louis e fez o mais velho olhar para si. - Mau-hálito é normal quando a gente dorme. - O cacheado começou a rir e Louis o acompanhou. - Mas se isso te faz se sentir melhor, no meu banheiro tem uma escova ainda não usada, está embaixo da pia.

- Obrigado. - Louis soltou os braços da cintura do cacheado e foi até o banheiro.

Harry aproveitou que estava sozinho e pressionou a sua ereção, ele tinha sentido Louis também, mas preferia não falar nada para não deixar o mais velho envergonhado. Depois, o cacheado suspirou e tentou processar o que tinha acontecido nas últimas horas. Ele e Louis dormindo juntos, sem fuga dessa vez. As coisas estavam se arrumando, mas logo ele foi trazido de volta a realidade e percebeu que deveria falar urgentemente com Nick e esclarecer as coisas.

O cacheado estava quase pegando no sono de novo quando Louis voltou para o quarto e deitou-se ao seu lado, sendo a vez de Harry ir até o banheiro para fazer sua higiene.

Enquanto o cacheado estava fora, Louis pensou sobre as coisas que estavam acontecendo, como finalmente ele não se importava quando Harry o tocava, apesar de ainda ter medo, afinal...ele estava sozinho para sempre depois da morte de sua mãe.

- Você já quer descer para comer ? - Harry voltou para o quarto com os cabelos agora arrumados e o mais novo estava com um sorriso nos lábios.

- Sua mãe já acordou? - Louis perguntou, ele não queria dar trabalho para ninguém.

Christmas Miracle (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora