N/A: Hellooooooooooo toma distraída!!!!
Voltei e quero dizer que eu amo vocês, vou responder a cada comentário me mandando forças no "cap" anterior.
Gente eu não vou abandonar minhas fics não, deixem de ser doida.
Vocês estão acompanhando IMPÉRIO também? Amanhã vai ter att *-* vcs estão gostando?
Olha, me desculpa qualquer erro. Essa att ta sem correção, minha beta tá dodoi :/
Um beijo
Um cheiro
e vai ler a att viado.
____________________________________________________________
Estou indo! – Zayn gritou para a pessoa que parecia desesperada ao bater na porta de sua casa. – Mas que droga! Eu já disse...
- Zee! – Assim que Zayn abriu a porta um Louis preocupado adentrou sua sala, seus olhos vagavam por cada espaço, procurando só uma pessoa que o interessava naquele momento.
- Tommo...graças a Deus! A mamãe está no quarto, ela finalmente pegou no sono...ela surtou! – Zayn se jogou no sofá e depois de alguns minutos Louis se juntou a ele.
- Eu pensei que algo tinha acontecido com ela...eu...eu não consigo acreditar que alguém tenha feito isso...
Louis se permitiu descansar e fechou os olhos para refletir os últimos acontecimentos o fogo, Trisha e Harry. Harry, um garoto muito bonito, porém um tanto desatento, correndo riscos por não andar preparado.
- Eu acho que sei quem foi...bom...esses filhos de papai estão nos dando problemas recentemente...você sabe que estamos quietos, todo aquele lance do pai do Liam em nossa cola...e então esse grupo de "badboys" que andam aterrorizando na madrugada...o Uriah precisa ficar atento ou tudo isso vai sobrar para ele. – Louis concordou com Zayn, já era de se esperar que a culpa de todos os últimos acontecimentos caísse para Uriah.
- Yaqub disse que alguém bateu em Trisha, por isso o meu desespero foi maior.
- Ela me disse que a puxaram pelo cabelo, mas não conseguiu me dar maiores detalhes, estava desesperada....ela ficou preocupada com você. – Zayn sorriu de leve para o amigo.
- Eu amo Trisha, é como se ela fosse minha mãe...quando vi as chamas Zee...eu quis correr até lá...se não fosse o Yaqub, eu teria me metido no fogo atrás dela.
- Coma alguma coisa, toma um banho...fique aqui essa noite, eu te peço. Não é seguro ficar por aí...nem tenda vocês tem mais.
- Só hoje, Zayn...você sabe a merda que isso vai dar se Uriah souber que eu estive aqui.
- Sim, eu sei...mas realmente fico preocupado com vocês pelas ruas...
- Eu o vi hoje. – Louis disse e Zayn tencionou no lugar.
- Quem?
- Liam...ele me ajudou e...sabe o rapaz dos olhos verdes?
- Sim...o que tem ele?
- Ele é amigo do Liam...não sei...mas eles se conhecem...estava correndo até quando os encontrei.
- Você ainda se sente atraído por ele não, é? – Louis queria mentir, dizer para Zayn que Harry não lhe causava nada, mas o rapaz conhecia o amigo muito bem para tal.
- Sim, Zee. – Louis baixou o rosto e bagunçou os cabelos com a mão.
- Bom, eu nunca acreditei em destino...mas...vocês sempre estão por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Miracle (L.S.)
FanfictionA família de Harry todo Natal leva comida e alguns cobertores aos moradores de rua de Londres em forma de agradecimento à um milagre que aconteceu anos atrás. Louis, era um desses moradores, todo o ano ele caminhava até a Carnaby Street onde dist...