fotografia

52 0 0
                                    

Lauren

Eu acho que a pancada do acidente me transformou em uma pessoa completamente louca. Ou eu já era assim antes? Não! Isso ta piorando só pode, não é possível. Dinah estava sentada na minha frente, falando alguma coisa relacionado ao meu modo de viver e de mais uma cuidadora. Minha melhor amiga é uma mandona agressiva, mais tão amorosa que chega a me dar vontade de vomitar arco-íris. Eu estou perdida em pensamentos, e não consigo ouvir uma palavra do que ela fala. Tudo que eu consigo pensar é na moça da foto. Me lembro como se fosse hoje o dia em que eu vi ela passar um pouco longe de mim, com um sorriso lindo. Ela estava ao lado de uma mulher de cabelos cumprido e baixinha. Tirei uma foto da moça e sorri ao ver que tinha ficado boa. Eu queria ir até ela e perguntar seu nome...mais apareceu uma terceira pessoa a tomando pelos braços e beijando-a. Depois disso sai dali o mais rápido possível.

- O que acha Lauren?

- O que? Desculpa eu não ouvi.

- Lauren presta atenção, eu preciso da sua ajuda. Você não para de perturbar as pessoas até pedirem demissão. Assim não da!

- Ela tinha TOC Dinah! Não parava de ficar tocando no braço do sofá. E além disso, ela não pisca com freqüência. Ela era estranha...em todos os sentidos. Você podia começar a chamar pessoas mais novas e de preferência mais gostosas.

- Quando fiz a burrada de chamar uma moça jovem, você transou com ela no dia que seus pais veio aqui te visita idiota! Sobrou tudo pra mim.

- A garota era uma...masoquista. Mais toda vez que olho pra esse sofá, me lembro da transa que tive naquele dia.

- Cala boca! Isso é nojento. - Dinah disse se levantando do sofá.

Não pude deixar de rir da cara dela e ao me lembrar desse dia. Eu não gostava muito dos meus pais por causa do que aconteceu tempos atrás, e fiz de propósito. Meus pais chegaram mais cedo na minha casa, pegando eu e a loira que cuidava de mim, transando no sofá. Minha mãe quase matou a garota e meu pai só sabia rir sem parar.

- Eu não preciso de nem uma babá.

- Não são babá Lauren, são cuidadora. Falo isso pra você tem 3 anos já. To cansada de ficar entrevistando as pessoas uma vez por mês.

- Você fala que não é babá, mais são elas que limpa a minha bunda! Então elas são babás sim.

- Tanto faz! Como eu tava dizendo, vai vim uma cuidadora daqui a pouco. Vou entrevista ela e reza pra que seja boa pra cuidar de você. Já estou cansada de tanta entrevista.

- Eu não quero uma cuidadora!

- Não pedi sua opinião. - Respondeu Dinah indo até a janela.

- Se eu pode-se andar, daria um chute nesse seu traseiro Dinah Jane.

Fui pro meu quarto ao ouvir a campainha tocar. Se dependesse de mim, Dinah ia perder essa cuidadora também. Peguei um pouco de pó de arroz e passei no rosto pra parecer pálida. Escutei vozes vindo da sala. Fui devagar até o fim do corredor pra ouvir a conversa. Me surpreendi ao ouvir uma voz doce falando calmamente com Dinah.

- Você já trabalhou como cuidadora e sabe que tem dias em que a pessoa está de mau humor. E preciso avisar antes que a Lauren esta sempre de mau humor.

- Espera. Eu...Ela será a primeira pessoa que eu vou cuidar.

- O que!? Mais eu avisei que queria alguém experiente.

- Mais eu sou experiente. Eu fiz curso de 6 meses e se isso for ajudar, eu tenho um filho.

- Sabe que o trabalho é período integral né?

- Sim.

- E como pretende trabalhar e cuidar do seu filho? Digo,com quem ele vai ficar?

- Com a minha melhor amiga.

- Olha eu não sei. Lauren não é uma pessoa fácil, muito menos uma criança, já que se referiu ao seu filho. Tirando que você tem o que? Vinte anos?

Dinah estava pegando pesado como sempre fazia. Chegou a hora da ação e despacha a moça da voz doce.

Bom essa é a minha primeira fanfic e espero que gostem. Eu passei um bom tempo pensando antes de escrever. Peço desculpas se tiver erros. Não deixem de votar e comentar sobre o que estão achando, pra que eu de continuidade a história Camren. Beijoooos leitores 😘 💕

Sobre O Mesmo Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora