Camila
Enquanto Lauren cantava aos loucos eu ia votando ao passado. Parecia que eu estava começando a me lembrar da onde eu tinha visto ela. Era isso! Lauren era a garota do outro lado da rua que vi passar em Miami. Como eu demorei tanto pra me lembrar dela. Alguma coisa em mim estava estranho. Um sentimento bom em relação a ela estava começando a brotar em mim. A voz de Lauren era um pouco grave e suave ao mesmo tempo. Eu ainda estava perdida em pensamentos quando Lauren abriu os olhos na último frase da canção. Engoli em seco ao ver aqueles olhos verdes sobre mim e parecia que dava para ouvir meu coração batendo. Me levantei rápido dando uma desculpa pra sair dali. Fui pra cozinha e bebi um pouco de água. Me sentei ao lado da janela da sala. Não iria consegui voltar pro quarto da Lauren. O jeito como ela me olhava, parecia que aquelas letras eram pra mim. O que você ta pensando Camila? Lauren é rica e você mal a conhece. Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça. Eu tinha que continua agindo profissionalmente e como aprendi no curso, não ter nem um tipo de sentimento pelo paciente. Tudo que eu tinha que fazer era perguntar,cuida e ser profissional. Depois de alguns minutos ali lendo uma revista qualquer, vi a mensagem da Ally falando que tinha ficado presa no trabalho. Fui até o quarto de Lauren e quando entrei vi ela dormindo. Caminhei até a janela do quarto e olhei lá fora. Quando olhei pra mesinha vi um papel, parecia um desenho. Tirei o caderno que estava em cima do papel e me surpreendi com o que estava vendo. Era um desenho de mim.
Eu parecia bem mais nova no desenho e estava usando um casaco antigo. Ao olhar no canto da folha vi a data daquele desenho. Foi feito a 4 anos atrás e em baixo tinha uma frase meia apagada por conta do tempo.
Eu te amo mesmo não sabendo quem é você.
Isso só pode ser uma brincadeira. Escutei a porta se abrindo e ao me. Virar vi Vero. Ela olhou em direção a minha mão e depois para Lauren.
- Vem comigo. Eu posso te explicar isso.
Coloquei o desenho no lugar e sai do quarto da Lauren. Segui logo atrás de Vero indo até a sala.
- A quatro anos atrás a Lauren estava na rua e te viu passar. Ela te achou bonita e tirou uma foto sua. Ela então pensou em ir falar com você mais apareceu um cara.
- Austin. Mais como ela me achou? Ela é mesmo deficiente?
- Sim ela é. Você apareceu por acaso Camila.
- Isso é... Loucura.
- Eu diria que isso é o destino. Depois que ela te viu pela primeira vez, Lauren vivia olhando pra sua foto, vivia falando de você.
- Eu...não sei o que dizer. Por que ela não me disse nada?
- Pra você ir embora achando ela é uma maniaca? Camila ela não queria fazer nada que te atrapalhasse aqui também, ela sabe que você precisa do emprego.
- Eu tenho que ir pra casa. Você pode ficar com ela até Dinah chegar?
- Claro. Mais Camila, não deixe isso atrapalhar o seu trabalho aqui. A Lauren sabe separar as coisas.
- Eu preciso pensar, desculpa. Boa noite Vero.
Sai daqui o mais rápido possível. Tudo que eu precisava agora era ficar sozinha. Eu não sabia o que pensar,muito menos o que fazer agora. Pela frase de Lauren eu sabia que ela sentia algo muito forte por mim, mais e eu? Eu não a conheço. Fui direto pra casa da Normani pegar Oliver. Minha cabeça estava doendo e eu estava com um cansaço fora do normal. Agora eu entendia porque Lauren cantou daquele jeito, me olhando nos olhos, chorando. Assim que cheguei na casa da Normani Oliver veio correndo me abraçar e por um segundo ao olhar nos olhos verdes de Oliver, pensei em Lauren.
- Oi meu amor. - Disse pegando Oliver no colo e beijando o topo de sua cabeça.
- Oi mamãe. Eu estava brincando com a tia Mani quando vi a todo do pai e da mãe dela.
- Humm que legal.
- Mamãe quem é o meu papai e mamãe?
Mais uma vez Oliver estava perguntando o que eu não sabia responder.
- Eu já disse que não sei meu amor. Por que a pergunta?
- Por que eu queria conhecer o meu papai ou mamãe de verdade.
- Podemos falar sobre isso depois amor? Mamãe esta com dor de cabeça. Pegue sua mochila, eu vou falar com a tia Mani.
- Ta bom.
Já era a quinta vez que Oliver perguntava dos pais verdadeiros. Pensei que ele ia acabar parando de perguntar, mais eu estava errada. Quando cheguei na cozinha vi Mani tirando o bolo do forno. Me sentei na cadeira e coloquei o celular em cima da mesa.
- Oliver te falou alguma coisa sobre os pais?
- Não. Mais da ultima vez que ele falou, eu tomei a liberdade de procurar saber alguma coisa sobre os pais verdadeiro. Não foi difícil fazer isso já que sou advogada.
- Espera ai. Você ta querendo dizer que foi procurar saber quem era os pais dele sem me consulta?
- Eu sabia que não iria deixar então fiz por conta própria. Você não vai acreditar no que eu descobri...
Interrompi Normani.
- Eu não quero saber, Normani! Não acredito que fez isso sem me falar.
- Pronto mamãe. - Disse Oliver aparecendo na cozinha.
Peguei em sua mão olhando pra Normani.
- Camila vamos conversar. - Pediu Normani.
- Esse assunto acabou. Oliver vai se despedir da sua tia.
Depois que Oliver se despediu de Normani fomos pra casa. Tudo que eu precisava era descansar e pensar no que eu iria fazer. Saber que Lauren gostava de mim a anos, me deixou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Mesmo Céu
FanfictionAté onde você iria por alguém? Lauren se perguntava isso todos os dias. Antes do acidente, Lauren era uma escritora famosa por escrever romances. Mais agora, ela se transformou em uma pessoa grossa, um tanto fria e mais misteriosa do que já era. Com...