Restaurante

21 0 0
                                    

Lauren

Camila me vestiu como eu pedi, logo após o banho. O vinho me ajudou a ficar mais relaxada. Fomos até a sala e Vero me olhou de cima a baixo.

- Esta linda de mais pra ir almoçar em um restaurante simples. Demorou muito no banho Michelle. - Disse me olhando com um olhar que eu já sabia o que significava.

- Vamos logo. Estou com fome já. - Disse mudando logo de assunto antes que Vero fizesse mais uma insinuação. Camila me colocou no banco da frente e guardou a cadeira de todas atrás. Vero dirigiu até o restaurante da Lucy e quando chegamos Lucy já estava na porta ao lado da Keana.

- O que é isso Vero? Você resolveu reunir todas aqui?

- Isso mesmo. Elas sentem sua falta Laur. - Respondeu saindo do carro.

Camila logo desceu do carro e Vero a ajudou a me colocar na cadeira de rodas. Eu estava um tanto nervosa em ver todas juntas novamente.

- Laur, que saudades. - Disse Keana ao me abraçar.

- Oi meninas. É bom ver vocês novamente.

- E quem é essa? - Perguntou Lucy.

- Camila Cabello, minha cuidadora.

- É um prazer conhecer vocês. - Disse Camila cumprimentando Lucy e Keana.

- O prazer é nosso. Vamos entrar, eu fiz seu prato preferido Lauren.

Lucy como sempre demonstrando carinho por mim. Mais o que eu não estava gostando era o olhar de pena, que Keana me olhava. Tentei não pensar nisso e comecei uma conversa com Lucy e Vero. Vero como sempre estava dando em cima de Lucy. As duas se gostam desdo ensino fundamental e nem uma das duas assume isso. Camila era uma mulher um pouco quieta mais sempre tentando entrar na conversa e logo estava dando gargalhadas das histórias de quando eramos adolescentes. Ninguém tocou no assunto do acidente ou sobre a minha vida. Logo após o almoço ficamos conversando.

- Como é cuidar de miss mau humor, Camila? - Perguntou Keana rindo.

- Bom até agora esta sendo tranquilo. - Respondeu um pouco sem graça.

Reparei que Camila não parava de mexer na mão, parecia um pouco nervosa.

- Tomara que seja tranquila durante dois meses. - Disse Vero olhando para Lucy.

- Vocês apostaram de novo!? - Perguntei já desconfiada.

- 50 dólares. - Entregou Keana rindo.

Vero e Lucy olharam para Keana com uma cara de indignação. Camila acabou rindo já entendendo do que se tratava.

- Pau mandado! - Disse Vero cruzando os braços.

- Não sei por que ainda sou amiga de vocês.

- Porque somos lindas, maravilhosas e as melhores amigas do mundo. - Disse Lucy mandando um beijo.

- Então, mudando de assunto.Anda escrevendo alguma coisa? Seus fãs sentem sua falta. - Keana disse.

Keana era minha empresária no ramo dos livros. Ela que cuidava de tudo em relação a mim.

- Ainda não. - Disse rápido.

Sabia que uma hora ou outra Keana ia acabar me perguntando. Não queria ouvir outra pergunta relacionado ao meu trabalho. - Ta ficando tarde e eu estou ficando cansada. - Disse levando a cadeira de rolas para trás. Camila prontamente se levantou.

- Volte mais vezes Laur. - Disse Keana ao se levantar.

- Pode deixar.

Ao me despedir de todas, Camila me colocou no carro com a ajuda da Vero.

Sobre O Mesmo Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora