Desabafo

12 0 0
                                    

Oieeee, como ainda não são nem 22h eu vou falar que esse é um capítulo bônus pra vocês. Boa leitura amores 😘💕

Lauren

Eu precisava contar pra alguém tudo que eu tinha escondido durante anos. E tinha certeza de que Vero ficaria do meu lado.

- Se lembra da moça que eu te falei?

- Como posso esquecer? Você vivia falando dela antes do acidente. O que tem ela?

- É a minha cuidadora.

- O que!? Como assim? Você foi atrás dela?

- Não! Dinah é a única que entrevista todas as cuidadoras. Ela apareceu do nada Vero.

- Meu Deus. Sabe o que isso significa? Que o destino trouxe ela pra você finalmente transar.

- Da pra parar com isso!? É sério Vero, eu estou com raiva.

- Raiva do que ?

- Porque se antes eu não tinha chances com ela, imagina agora dessa cadeira de rodas.

- Para com isso Laur. Você é linda e logo logo ta andando de novo. Dinah disse que você esta indo muito bem na quimioterapia. Ela é casada? Tem namorado?

- Eu não sei.

- Como assim não sabe? Ela é sua cuidadora.

- Hoje é o primeiro dia dela aqui. Só sei que ela tem um filho.E eu não crio nem um tipo de afeto pelas minhas cuidadoras.

- Mais você já criou idiota. A quatro anos atrás, e agora que ela esta aqui você vai ficar se fazendo de coitada? Minha vontade é de dar um chute nessa sua bunda branca.

- Antes de ontem seria o aniversário do meu filho. Se eu soubesse que sofreria aquele acidente eu preferiria ter mo...

Vero me interrompeu.

- Não fala uma coisa dessas Lauren. Melhor a gente parar com esses assuntos. Hoje você vai sair comigo e com a cuidadora gostosa.

- Da pra parar de chamar ela assim? Ela tem nome.

- Já esta com ciúmes Laur? - Perguntou soltando uma risada.

- Eu te odeio. - Disse saindo do quarto.

Me sentia vazia. Meu filho era a minha razão de viver. Meu pai acabou com a minha vida me proibindo de ter ele. Me lembro como se fosse hoje.

Flashback on

- Ele é tão lindo. Os olhos são verdes como o meu. - Dizia beijando o topo de sua cabeça.

Escutei a porta se abrindo e meu pai vindo em minha direção com ódio nos olhos. Eu sabia o que ele queria ali. Ele era um homem que não saia dos costumes antigos e não iria tolerar que eu tivesse um filho com 16 anos. Minha mãe me olhava com uma expressão triste, como se já soubesse o que o meu pai iria fazer.

- Me de a criança, Lauren. - Disse ao se aproximar da cama.

- Não! Você não tem o direito de tomar o meu filho de mim. - Disse me agarrando a criança.

Sobre O Mesmo Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora