Camila
- Olha eu não sei. Lauren não é uma pessoa fácil, muito menos uma criança, já que se referiu ao seu filho. Tirando que você tem o que? Vinte anos?
Eu não sabia mais que resposta dar aquela mulher alta e loira. Eu precisava do emprego. Quando eu ia responder escuto um barulho e uma mulher vindo em minha direção revirando os olhos até ficar branco e fazendo um barulho assustador. A boca dela estava torta. Ela parou com a cadeira de rodas bem perto de mim com a pele pálida. Eu não sabia o que fazer. Ela não parava de fazer aquele barulho com a boca e estava começando a gritar também.
- Meu Deus! O que ta acontecendo com ela? - Perguntei assustada.
- Lauren. - Dinah chamou por ela.
- Sera que foi o meu perfume? Sabia que não devia ter passado perfume. Ela tem algum tipo de alergia?
- Haaaaaaaaaa!!! - gritava Lauren se debatendo na cadeira.
- Aiiii meu Deus. Ela ta piorando.
- Lauren Michelle Jauregui!!!
- Gostei dela. - Disse Lauren ao parar e me olhar.
- O que? - Perguntei confusa.
Lauren ainda me olhava sem dizer nada. Ela me encarava agora com uma expressão estranha, como se tivesse visto um fantasma.
- Me desculpe por isso. Lauren faz isso toda vez que aparece uma cuidadora nessa casa. Lauren a escolha é sua. Sei que tava ouvindo tudo no corredor.
Lauren nada disse, ainda me encarava estranhamente. Me sentia nua sobre aqueles olhos verdes, olhando cada traço do meu rosto. Dinah chamou Lauren mais uma vez.
- Lauren? - Chamei baixinho com medo de assustar ela.
- Tanto faz. Ela não vai durar mais que um mês mesmo. - Disse Lauren saindo da sala.
- Me desculpe por ela, como eu disse...Lauren não é uma pessoa fácil de lidar. Já que esta disposta a cuidar dela, vamos ao que interessa. Você precisa saber de tudo.
Dinah me levou até a cozinha me mostrando todos os remédios da Lauren e os horários.
- Eu vou cuidar bem dela senhorita Jane.
- É bom mesmo, senhorita Cabello. Não sei se tenho dó da Lauren por não consegui andar ou de você.
- Como assim?
- Como eu disse... Lauren não é uma pessoa fácil de lidar. Mantenha ela longe dos vinhos. Ela tem quimioterapia duas vezes na semana, são os dias que ela fica mais estressada então deixe ela um pouco sozinha, mais sempre de olho. Lauren tentou se matar uma vez, então depois disso temos medo de deixar ela sozinha. O pai dela morreu tem um tempo e ela não anda muito bem.Eu saio daqui as sete da manhã e não posso chegar atrasada, então não se atrase.
Eu ouvia tudo atentamente. A casa era enorme, o que me deixou curiosa pra saber quem era Lauren. Quando Dinah gritou o nome todo dela vi que esse nome não me era estranho. Eu já tinha visto esse nome em algum lugar. Depois que ouvi tudo que Dinah tinha pra falar eu fui pra casa. Ao entrar em casa escutei tudo que precisava.
- Mamãe!!! - Oliver veio correndo em minha direção com os bracinhos levantado pra mim pegar ele.
- Oi meu amor. - Disse pegando Ollie no colo e dando beijinhos por todo rosto dele. Fazendo Oliver rir.
- Senti sua falta mamãe. A tia Ally...
- A tia Ally esta bem aqui. - Disse aparecendo no corredor.
- Allycat. Como esse homenzinho se comportou?
- Bem...como sempre. - Disse Ally sorrindo para Oliver.
- Eu vou tomar um banho. Estou cansada e com fome.
- Depois quero saber tudo sobre o emprego heim.
- Pode deixar amiga. - Disse colocando Oliver no sofá e dando um beijo em sua bochecha.
Subi as escadas e fui direto para o meu quarto. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Eu estava com uma cara de acabada. Entrei na banheira e tentei relaxar. Por alguma razão eu tava pensando em Lauren. Parece que eu já vi ela antes, mais aonde? O olhar dela sobre mim, o modo como ela me encarava. Depois de ter tomado um longo banho, coloquei uma rouba leve e fui até a cozinha. Ally estava colocando a comida no prato do Oliver.
- Hummm, macarronada?
- Seu prato preferido. Eu fiz porque Ollie não parava de falar em macarronada. Tia, faz macarronada pra mamãe. Tia, mamãe ama macarronada. Tia, ela vai ficar feliz se a gente fazer. - Disse Ally imitando Oliver.
- Obrigado amor. - Disse baixinho dando um beijo em sua cabeça.
Me sentei ao lado de Oliver e peguei um prato.
- Então... Como foi na entrevista?
- Foi interessante. Eu começo amanhã.
- Isso é ótimo. Eu só não entendi a parte do "interessante".
- A mulher que eu vou cuidar fingiu estar, sei lá, tendo um colapso? Ela ficou fazendo um som estranho de quem é louco e com a boca torta, me deixou apavorada e depois disse que gostou de mim, mais também falou que eu não ia durar um mês.
- Eu daria tudo pra ver essa cena. Você em pânico. - Disse Ally rindo.
- Não deve graça, Ally. Ela é uma louca. A amiga dela disse que ela é uma pessoa difícil de lidar e eu preciso desse emprego.
- Relaxa amiga. Não deve ser tão difícil assim cuidar dela.
Como os capítulos são pequenos, vou postar todos os dias as 23h. Espero que estejam gostando e não esqueça de votar em comentar amores 😄 bjos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Mesmo Céu
FanfictionAté onde você iria por alguém? Lauren se perguntava isso todos os dias. Antes do acidente, Lauren era uma escritora famosa por escrever romances. Mais agora, ela se transformou em uma pessoa grossa, um tanto fria e mais misteriosa do que já era. Com...