Primeiro dia

12 0 0
                                    

Camila

Oliver não parava quieto na cama. Não acredito que iria chegar atrasada no primeiro dia de trabalho.

- Oliver por favor, fique quieto!

- Mais eu quero pular como o canguru!!! - Gritava Oliver pulando na cama.

- Se não parar pra mim colocar a roupa em você, eu juro que jogo o dvd do canguru fora.

Oliver então parou de pular e me deixou colocar a camisa nele. Ally estava demorando a chegar. Assim que terminei de trocar Oliver, caminhamos até a sala. Peguei o celular e liguei para Ally. - Atende Ally, por favor. - Pedia mentalmente. Com quem vou deixar Oliver agora? Normani! Disquei o número dela e logo Mani atendeu.

- Graças a Deus!

- Oi pra você também.

- Mani eu preciso que cuide do Oliver. A Ally sumiu e não atende o celular.

- Ta bom. Daqui a 5 minutos estou ai.

- Você é a melhor.

Logo Normani chegou, e coloquei Oliver em seu carro. Normani era como uma irmã pra mim, sempre me ajudava em tudo que eu pedia, e amava Oliver. Agradeço a Deus por ter as melhores amigas do mundo. Normani me deu uma carona até a casa da Lauren. Logo estávamos na frente da casa dos Jauregui.

- Qual é mesmo o nome da mulher que você vai cuidar?

- Lauren Jauregui.

- Calma ai, Mila. Lauren Michelle Jauregui?

- Isso mesmo.

- Não acredito que vai cuidar de uma das maiores escritoras do mundo. Ela é tãooooo linda. - Disse Normani suspirando.

- Hummm, então ela é escritora.

- Bom ela "era" escritora. Depois do acidente ela parou de escrever. Seus romances eram perfeito.

- Você sabe alguma coisa sobre esse acidente?

- Tudo que eu sei é que antes do acidente ela já estava sumida. Ninguém sabia aonde ela estava ou com quem. No dia do acidente ela estava bêbada. É tudo que sabem dela.

- Bom eu vou indo antes que eu perca o meu emprego por chegar atrasada no meu primeiro dia. Hey homenzinho, se comporte ta me ouvindo? - Perguntei me virando para Oliver.

- Pode deixar mamãe.

Beijei Oliver e me despedi de Normani indo até a porta e tocando a campainha. Logo uma Dinah Jane abriu a porta com uma cara nada boa.
- Me desculpe a demora senhorita Jane.

- Você ta atrasada? Não importa, eu só quero sair logo daqui, Lauren está me dando nos nervos já. Os remédios estão aonde eu te mostrei, a comida já esta na geladeira é só tirar e esquenta.
- Pode deixar. Aonde ela esta?

- No quarto dela. Hoje ela não esta bem, então não estranhe se ela não falar com você OK? Eu queria ficar mais não posso.

- Não se preocupe. - Disse tocando em seu ombro.

- Ta bom. Eu vou indo então. Qualquer coisa só me ligar, meu número ta na geladeira junto com o número do médico dela. Ate mais tarde.

Dinah saiu antes que eu me despedisse dela. Tirei o casaco e caminhei até o quarto da Lauren. Bati na porta duas vezes antes de abrir. Assim que abri a porta vi Lauren na cadeira de rodas, olhando pela janela.

- Bom dia senhorita Jauregui.

- Você esta 10 minutos atrasada senhorita Cabello. - Disse Lauren ainda olhando a rua pela janela.

Sobre O Mesmo Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora