Perca tudo, menos a sua risada.

3 0 0
                                    

Sabe aquele dia que você acorda,e seu dia nao ta nada legal ?
sem cor,sem graça, não sabendo o verdadeiro sentido pra isso acontecer mais hoje, Você precisou chora,coloca tudo pra fora.
Coloca o que? Mal sabemosos  o que ta acontecendo pro dia esta assim,mais preciso tira isso dentro de nos,nao sabemos se è amor ou ate mesmo saudade.
Mais o que a gente faz? CHORA, litros e litros,depois alivia tudo.

Ta um vazio grande,que não sei como preenchee.

Eu queria dar meu tempo,eu queria enchega aonde ta dando errado o que esta acontecendo comigo...

So não pode ser recaidas,nao pode meu amor, lembra que voce è forte o bastante pra nenhuma lagrima for pra uma pessoa que não se importou com o que voce sentia como ia fica.

Você è linda,por dentro e por fora, manda essa tristeza pra longe,manda ela ver se você ta na Europa.
Linda, pra tristeza você não esta disponivel, enchugar essas lagrimas sorrir Perca tudo, menos a sua risada. Respira fundo e diz: Eu sou incrivel.

Se arruma, você não tem noção do quanto você è linda e quando você arruma você fica mais linda, levanta dai, escolhe uma roupa,use o seu baton favorito e sai.

Talvez você acha que fica em casa è melhor do que dar explicação as pessoas o por que esses olhos lindos estão vermelho.
Lembra que você è como todos,choram,tem seus dias mals, tem sentimentos, Mais mostre a eles que você è forte,que o tempo ruim não vai fica por muito tempo,ha não ser que você quer que ele fica.

Sim,todos falam que chora è bom,mais sorrir e melhor ainda.
Mim diz,pra que chora?sem saber o motivo,vai quere desmarcha a maquiagem mesmo?

Meu amor rimel ta caro,base tudo.

Entao sorrir,pra você fica bem,linda,poderosa.
Não deixa nada estraga essa sua felicidade.

Eu sei que a vida trás varias supresas, não sabemos se daqui a segundos podemos esta feliz ou ate mesmo vivo.
Então não gasta seu tempo chorando,vai curti qualquer momento,com bastante juizo.

  Então pare, de se sentir fraca,por que você sabe que no fundo você è mais forte do que você imagina

     Sorria, você è linda!

Novas EspectativasOnde histórias criam vida. Descubra agora