Se você importa com o que o povo vai dizee sobre você ou do seus atos,você nunca vai ser feliz.
Deixei muita coisa por causa de certas pessoas que nao faria nada por mim. Muitas prefere dar um forar do amigo do ex pra não fala que você ficou com ele pra o seu ex fica com raiva.
Por que estamos incomodando com o que ele vai pensar,ja não basta tudo que você deixou por ele?ou sera que quando você fica com alguem vai ser falta de respeito?
Por que muitas pessoas pensam mais nas outras no que em dela mesmo?isso è uma doença que se chama IDITROXA. e você acha isso pouco?ele deve nem se preocupar com o que você vai achar da atitudes dele e você querendo fazer o certo.
Meu amor faça o que você quizer sem preocupar com o que os outros vão dizer.
A felicidade incomoda muita gente.
Você vai prefirir agradar as pessoas de fora do que você mesmo?
Você não acha que isso esta super mega errado?Pois eu acho que esta muito errado,
Ei a vida è de quem mesmo? Quem paga suas contas? A vida e sua você faz o que quizer dela decore isso.Você tem que se preocupar com o que seus pais seus amigos pensa quem quer você bem,não de uma pessoa que quer ver você sofre.
Eu sei que isso è chato,chorei por causa de comentarios inutis que ouvi dele.
Apos você ter terminando um relacionamento voce esta livre faz o que você entender beija etc. Mais aonde que beija alguem pode peder o respeito por você?O que foi gatinho?viu que eu tinha superado seus beijos e ja estava com outro antes que você imaginava?
Foi sim ,superei seus beijos hoje ele nao faz a falta que fazia..acostumei com outros labios.
E não so seus beijos mais a gente.Então fique bem,mais o que tiver pra fala de mim deixa pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espectativas
RandomO livro fala de tudo,uma nova vida,outro jeito de viver depois de uma crises que a vida tras. A escritora decidiu fazer esse livro apos ter terminado com o seu relacionamento,e ela decidiu escreve coisas de superação,e varios tipo de texto, escrever...