O reino

6 0 0
                                    


Rubi;

Os invernos eram cada vez mais frios, e aqueles pés? Estavam me matando! Quando será que encontraria o lugar certo?

Hilary fora muitíssimo específica quando disse : " Seu coração sentirá quando for a hora certa de parar".Rrrrrr até agora meu coração não me disse nada, porém meu corpo grita tanto que quase não posso dormir à noite.

Eeeeiiii, coração? Você não quer ir mais rápido? Já estou com sono e com fome. Com fome! Onde já se viu uma sereia com fome?

Mas no ápice do cansaço até os seres místicos sentem sono e fome às vezes.

Um vilarejo começa a despontar no horizonte. "Tão longe, mas talvez tão perto de meu destino". Essa frase já estava me enjoando. Era pra ser minha frase de consolação, mas após o décimo quinto vilarejo por qual passei, acho que não está mais fazendo efeito.

Quanto mais eu andava algo enchia-me de vida. Não sei se era o ar diferente daquele lugar mas nunca havia sentido algo tão revigorante.

A cidade se aproximava cada vez mais, e pude perceber, que não era como as outras que passaram antes. Esta era grande, e um pouco afastado dela havia um enorme castelo. Não era um simples vilarejo, e sim um reino inteiro.

Uma estranha alegria tomou conta do meu ser, não sentia mais dor nos pés, e meu corpo parecia flutuar de tão leve.

Um sentimento que não pude explicar tomou conta de mim. Agora sim eu tinha a certeza que era aqui. "Esse é o lugar! O lugar em que se realizará meu destino."

- Finalmente!- balbucio.

Eu não consigo nem falar direito, parece que fiquei muda.

Começo a correr para algum lugar, não sei para onde. Meu corpo me guia. Não mando mas em meus pés, eles se movem sozinhos, e não consigo parar de sorrir.

Chego no vilarejo em pouco tempo, e começo a adentrar a floresta congelada. Sempre saltitando.

Nem sei quanto tempo faz que adentrei a floresta, mas já começa a escurecer, e os picos gelados parecem trazer mais frio que a própria neve.

De repente meu corpo desaba no chão. Tudo que estava acontecendo comigo toma o sentido inverso. Começo a tremer e meus pés agora estão doendo mais. Minha fome está mil vezes maior e meu corpo está prestes a congelar.

Então vejo uma sombra se levantar a minha frente. Uma sombra que cresce cada vez mais.

Mas antes que pudesse ver de quem ou do que vinha essa sombra, meus olhos se fecharam e meu corpo se entregou ao cansaço.

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora