Levanto assustada! Como vim parar aqui? Tenho certeza que não fui trazida pela correnteza enquanto dormia de novo.
O lugar era um tanto... Aconchegante! Porém nunca havia estado lá. Era tudo muito estranho.
As três belas paredes brancas e uma vermelha deixavam o quarto, um pouco maior do que realmente era. A cama que estava deitada era digna de uma rainha.
Havia uma grande penteadeira em um dos cantos dos gigante quarto. Era majestoso...
Me levantei disposta a descobrir onde eu estava, ou procurar minha forma de comunicação com Hilary.
Forcei uma grande porta que evidentemente era a saída, mas para minha decepção, ela estava trancada.
A próxima porta estava aberta e dentro dela, havia um grande closet. Haviam muitas roupas femininas ali.
Um tanto sofisticadas, e pelo que sei, as vestimentas femininas da época, nem se comparam a tais peças.
A pérola pendurada em
meu pescoço estava azul e demonstrava o medo que cercava o lugar. Ela pulsava cada vez mais. Parecia querer transmitir gritos desesperados de alguém.Aquele lugar era mesmo estranho. Por que estava ali mesmo? Como...
A última coisa que lembro foi a dor que senti e... Aquela sombra!Não deveria estar com medo, mas fora da água me sentia insegura. Agora estava realmente preocupada.
Não conseguia imaginar quem ou o que, me fizera chagar até aqui.
Começo a me desesperar, procurando uma saída. Devia haver uma!
Procuro abrir as portas, mas só acho um banheiro e o closet. Exausta de procurar saídas me sento na cama e suspiro.
Lembro-me então do pedido de Hilary:
- Assim que conseguir achar o local procure um modo de falar comigo o mais rápido possível.Peguei a concha que se escondia atrás de minha orelha e deslizei meus dedos sobre ela, a levei até o banheiro e deixei a água cair e molha-la .
Ela se encheu de vida instantaneamente e comecei a ouvir o barulho do mar ecoar no ambiente em volta de mim.
Logo a voz de Hilary era nítida no banheiro inteiro, mas mesmo sabendo que apenas seres do mar podiam ouvi-la ainda temia que alguém pudesse nos escutar.
- Hilary? - Cochichei.- Eu estou aqui! Finalmente cheguei.
- Seeeelllleeeennnnaaaaa- Sua voz mostrava puro êxtase.- Como foi a viajem? Me conte tudo! Onde é? Já sabe o nome da cidade? - Ouço barulhos de algo caindo e Hilary resmunga.
Dou uma pequena risada, e as pontinhas de meus dedos brincam com a concha.
- Então... Aqui é mesmo muito lindo. Assim que cheguei vi um castelo, o que significa que não é apenas um vilarejo como o de Sophie...
- Oh meu Deus! É um reino? Um reino inteiro? - Ela pergunta eufórica.
- Sim!- respondo um pouco seca- Mas... Não sei onde estou agora!
- Como assim não sabe?
- Bem.... Foi tudo muito estranho! Fiquei sim feliz como você havia contado. Mas de repente tudo virou o oposto disso e eu desmaiei.
- Como assim desmaiou? Você está bem Selena? - Ouço Kathrin falar ao fundo.
- Não sei... Acho que estou! Apenas não faço ideia de onde estou agora.
- Que? Como não sabe?
- Bem... Eu desmaiei e acordei em um quarto estranho. Bem luxuoso, mas até agora não achei nenhuma porta que levasse
Pra fora dele.- Mas tem que haver uma saída!- Disse Hilary.
- Eu sei! Mas até agora não a encontrei.
- Mas quem te colocou aí? - Pergunta Kathrin.
- Se eu soubesse... Acho que saberia onde está a saída também.
- Aí meu Deus... Sério? - Kathrin pergunta desesperada.
- Claro que é sério! Mas vou ficar bem!
- Tudo bem! Então tente achar uma saída. E tome cuidado Selena.- Diz Hilary - Agora nós precisamos ir... A cerimônia começa em alguns minutos!
- Tudo bem.Depois nos falamos então...
- Tchau Selenaaaa!- Kathrine grita antes de o barulho do mar cessar completamente ao meu redor.
Coloco a concha de volta em minha orelha e volto ao quarto, e para minha surpresa, havia um homem olhando pela janela.
Espere um pouco... De onde havia saído aquela janela? O homem olha fixamente pra algo lá fora e eu estava começando a me apavorar.