Título do capítulo

1 0 0
                                    

Suas braços estavam roxos, e seu corpo coberto de hematomas. Seus pés já não eram mais tão limpos.

Estava com um ar cansado, parecia que o efeito das mil maravilhas havia passado.

Algo que antes a deixava perfeita daquele jeito, mas fora quebrado pelo feitiço do sono pesado que lhe lancei...

O sono pesado não era apenas um "desmaio", as pessoas realmente ficavam mal depois dele! Era realmente cruel vê-la desse modo.

Não parecia magia o que a deixava linda, pois mesmo agora podia ver seus lindos cabelos reluzindo com a luz da janela.

Mesmo não estando mais com a pele de uma criança, sua beleza era super natural.

Seus olhos me encaravam agora. Conhecia aquele olhar, o medo querendo ser encoberto, querendo parecer forte...

Mas no fundo todos têm medo.

- Olá! Que bom que você acordou.

- Obrigada... Quem é você?- Ela pergunta meio insegura.

- Bem... Eu achei você caída na floresta. Estava muito gelada, e não vi nenhum amigo ou parente ao seu lado! Estava realmente mal... Parece que caiu de um cavalo. Você está bem?

- Sim, apenas estou com um pouco de dor, mas estou bem. Ainda não me disse quem é!

- Oh, perdão! Sou Dominick. Moro aqui! E você?

-Sou Selena, e... Não sei com vim parar aqui. Não tenho a mínima ideia na verdade!

- Você lembra da sua família? De seus pais, irmãos...

Ela pensou um pouco.

- Não! Ninguém... Não lembro de nada. Só que estava correndo na floresta, e de repente desmaiei.

- Tudo bem... Deve estar com algum tipo de amnésia temporária! Pode ficar aqui até lembra de algo, se quiser.

- Obrigada. Mas eu acho melhor...

- Eu insisto que fique pelo menos uma noite, você não está bem! Se se sentir melhor, pode partir pela manhã.

Ela parece indecisa, mas por fim faz um gesto de concordância com a cabeça.

Eu dou-me por satisfeito com um pequeno sorriso.

- Está com fome?

- Nossa... Eu poderia comer mil camarões agora!

Eu solto uma pequena risada por sua sinceridade, ela revirara os olhos só de pensar nos camarões. Parecia que realmente estava com muita vontade de comê-los.

- Nossa, é uma coincidência realmente grande eu ter preparado isso para nossa refeição.

- Jura??? - Seus olhos abriram como se houvesse acabado de ouvir a melhor noticia do mundo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora