Praia!

63 5 0
                                    

#Ooie aq é a Viih. Kkkk bjo.
-----------------------------------------------------------
POV Vitória

Chegamos na praia e Erika e Gustavo já se afastaram um pouco.
-Vamos andar um pouco?- Erick pergunta.
-Claro.-Digo e começamos a caminhar.
-Você até parece meiga com essa roupa.
-Eu sou meiga ok?!- Digo e ele ri.
-Claro.- Ele diz irônico e eu reviro os olhos.
-O Gustavo te falou alguma coisa sobre a Erika?
-Não. Por que?
-Curiosidade.-Digo e o encaro.
-Quer um açaí?- Ele pergunta assim que passamos em frente a um quiosque onde tinha açaí.
-Sério que você está me perguntando isso?
-Por que? Você não gosta?- Ele me pergunta como se eu fosse louca.
-Pelo contrário, eu amo.-Digo e ele ri.
- Ok vou lá comprar.- Ele diz e assente.
   Estava parada olhando para o mar quando vejo um serumaninho chamado Bruno se aproximar. Droga oque ele está fazendo aqui. Tento ignorar mas ele vem em minha direção.
-Vitória, quanto tempo.- Ele diz sorrindo. Cínico.
-Pois é.-Digo sem esbanjar nenhuma reação.
-Senti sua falta.- Ele diz e da um passo pra frente e eu dois pra trás.
-Pena que não posso dizer o mesmo.- Digo e sinto braços me envolverem por trás.
-Toma amor.- Erick diz e me entrega o potinho de açaí.
-Valeu.- Digo e começo a comer.
-Namorado novo?
-Não\Sim.- Eu e Erick dizemos ao mesmo tempo.
-E oque você é dela?
-Ex. Por enquanto.- Ele diz desafiador encarando Erick. Isso vai dar merda.
-Erick vem.-Digo o puxando. Ele me olha e me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem e cola nossos lábios. Naquele momento eu até esqueço que Bruno estava ali. Envolvo meus braços pelo seu pescoço e ele pede passagem, eu cedo e começamos um beijo intenso, sem sentimentos, mas com carinho.
   Nos separamos com selinho e fiquei olhando em seus olhos azuis enquanto ele fazia o mesmo.
-Você é ridícula.-Só ai me lembro que Bruno estava ali.-Vadia!
-Oque você disse?- Erick pergunta e se põe a minha frente.
-Isso mesmo que você ouviu. Vadia!- Ele diz e quando Erick ia partir pra cima dele eu seguro seu braço.
-Não vale a pena.- Digo o olhando nos olhos. Estava com a voz embargada e minha visão estava embaçada por conta das lágrimas que eu segurava. Aquelas palavras me abalaram sim. Eu ainda sentia algo por esse babaca.
-Vem.-Ele diz me puxando para longe de Bruno. Nos sentamos atrás de uma pedra.-Não fica assim. Você não é nada disso que ele falou. Você é incrível.- Ele diz e tira minha franja de meu rosto.
-Como pode saber disso? Me conheceu ontem.
-Eu só sei. Não chora por favor.- Ele diz e limpa a lágrima que escorreu sem minha permissão.- Vamos comer açaí.
-Vamos.- Digo e boto um sorriso no rosto, mesmo que as palavras de Bruno estejam martelando na minha cabeça. Ele tem razão, eu sou ridícula. Por tudo que eu já fiz e por tudo que eu ainda faço sem ninguém saber.
-Posso te confessar uma coisa?
-Sim.-Digo e o olho.
-Seu beijo é maravilhoso.
-Digo o mesmo.- Digo sorrindo.
-Eu quero repetir a dose.
-Quer?- Pergunto chegando mais perto e ele assente aproximando nossos rostos.-Quem sabe um outro dia.- Digo me levantando.
-Oque?
-Vamos, Gustavo e Erika devem estar nos procurando.- Digo tentando fugir daquilo. Não que eu não quisesse beija-lo, mas eu não sei...
-Eles devem estar se comendo isso sim.- Ele diz e eu dou risada. Ele passa o braço pelo meu pescoço e assim seguimos até onde estávamos.

POV Erika

Estávamos conversando quando avistamos Erick e Vitória. Eles vinham em silêncio, oque é estranho já que eles não param de falar um minuto se quer.
-Vocês sumiram.- Digo assim que eles chegam perto.
-Pois é, queria andar.- Vita diz e eu assinto.
    Ficamos conversando por um tempinho até q resolvemos ir embora. Chegamos em frente ao prédio e Erick e Vitória saíram em disparada para dentro enquanto eu e Gustavo íamos calmamente.
-Hoje o dia foi ótimo.- Ele diz.
-Foi mesmo.
-Mas poderia ter sido melhor.
-Como assim?- Pergunto enquanto entravam os e íamos em direção ao elevador.
-A nada não esquece. Só pensei alto demais.
-Ah.- A porta do elevador se abriu e eu dei de cara com meu pai parado na porta da minha casa com Erick e Vitória.-Pai? Oque você ta fazendo aqui?
-Você não deu noticias, não foi se despedir. Fiquei preocupado.
-Desculpe, foi bem corrido esses últimos dias.
-Ok. Quem é esse?- Ele pergunta olhando Gustavo de cima a baixo.
-Esse é Gustavo meu...
-Namorado?
-Que? Não pai, ele é só meu amigo.- Digo e olho pra Gustavo que estava sorrindo.
-HM. Bom agora que já sei que você está bem, vou voltar pra casa.- Ele diz e se aproxima de mim.- Não me deixe sem noticias, se cuida, e eu te amo.- Ele diz e da um beijo na minha testa antes de ir.
-Vamos entrar?- Vita pergunta assim que me olha e percebe que eu posso chorar a qualquer momento.
-Sim.- Digo e respiro fundo. Eu não vou chorar.

-----------------------------------------------------------
Bjs amoras, vejo vcs no prox e espero que estejam gostando.

Como nao me apaixonar por você?Onde histórias criam vida. Descubra agora